domingo, 29 de agosto de 2010

Dominga da Reflexão

Boa Tarde a Todas!

É impressionante como desde que me formei penso muito do que serei daqui pra frente. Sempre tive uma vida muito agitada, com escola, depois cursinho, depois facu e agora fico o dia inteiro sem fazer absolutamente nada..... pra mim é muito insuportavel! 

Sei perfeitamente que nao irei conseguir um emprego de enfermeira da noite pro dia, tenho plena consciencia disso. Então preciso encontrar outras alternativas de ganhar dinheiro e tocar minha vida, ser independente em todos os sentidos. Consegui esse trabalho pra da aulas em um curso tecnico de enfermagem, mas nao é nada efetivo, apenas uma materia. 

Pensei muito hoje sobre o que exatamente quero da vida e quais são as minhas prioridades. Organizei minhas ideias e vou aproveitar mais o dia para colocar em pratica as minhas metas. Irei estudar pra concurso para area de saude e em segundo plano para ensino medio, pois preciso garantir um dimdim mensal enquanto nao deslancho na minha carreira.

Tenho pensando muito tambem a respeito da minha reeducação alimentar que essa semana que passou deu umas escorregadas boas ( tenho a impressão que a ansiedade esta afetando) e vou melhorar essa semana. Apesar das minhas metas de perda de peso estarem sendo alcançadas (perder 500gramas por pesagem), preciso focar mais e mudar mesmo meus habitos alimentares.

Bom meninas é isso, desejo a vocês um excelente domingo e uma semana para todas nos com muitas conquistas.
BEIJOS à todas!


7 comentários:

Emagrecendo disse...

Oii Miga,entao as gominhas,tem cha verde colageno e vitaminhaC,minha nutri disse que o colageno incha no estomago e tira a fome,acredito sim nisso,pois tomo muita agua 3 ltr por dia,e tem me ajudado sim,principalmente a tarde.
Boa sorte ai no trabalho tbem
bj
otima semana

Emagrecendo disse...

me add orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6184960267695729303

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Um ótimo início de semana para vc!
Beijossssssssssss

Charmene disse...

Oi Renatinha,

Adorei que vc está pensando em outras coisas da sua vida... eu negligencie muitas coisas e agora estou me re-estruturando. Estou adorando minha fase.

Boa sorte com seus planos profissionais!!!

Beijos

Mi disse...

Calma querida, todo começo é assim mesmo. Já pensou em prestar concurso? Na sua área abrem muitos.
Vai com calma que vai dar tudo certo.E parabéns por estar conseguindo alcançar as suas metas.
Um beijão e boa semana.

Gisele Martins disse...

Oieeee
Nossa realmente estas decisões são de deixam a gente careca.
Mais é muito melhor quando a gente sabe o que quer e onde queremos chegar.

Otima semana

Bjo :)

Fabiane Pereira disse...

Rê tenho amigas que são enfermeiras e conseguiram o rimeiro emprego rápido,o negócio e não desistir trabalho em hospital e a concorrência está danada,mas com calma vc vai conseguir akela vaga que Deus guardou pra vc.
E controla esta ansiedade senão a boca fca super nervosa, né?
Boa semana e beijos!!