quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Noticias

Oi Queridas,


Hoje nao tenho muito o que falar a respeito da dieta nem de mim. Passei apenas pra resgistrar e conversar um pouco...

Quanto a RA nao tenho me dedicado como deveria, to permitindo que a minha ansiedade, triste e angustia sabote minhas refeições, nao me pesei hoje pois sem que nao fiz nenhum progresso. Amanha passo na farmacia e irei conferir! Mas apesar de nao ter perdido peso e nao estar seguindo uma alimentação certinha, tenho certeza que conseguirei perder peso dentro da minha meta estipulada (metas que se encontram ao lado), essa semana que vem sera melhor, eu PROMETO!

Tô tendo muitas discursões com a minha tia (eu moro com ela) e ela acaba me machucando dizendo coisas horriveis, penso muito em ir embora daqui, mas o dinheiro que tenho nao da pra me manter. Irei fazer dois concursos um para enfermeira (no interior da Bahia) e o outro aqui mesmo em salvador, para ajudante de cozinha. Preciso trabalhar, mesmo que seje fora da minha area.
Bom, fico por aqui, irei fazer algumas visitas e estudar depois.

Um comentário:

Hanna disse...

OI Rê...
Vi que vc tinha deixado um post tempo atrás no meu blogito... TOu botando as coisas em ordem (rsrsrsrs antes tarde do que nunca!)

Coisas assim sempre acontecem O que não podemos é desistir dos nosso objetivos... é tropeçar, cair, levantar e continuar...
Que chato esse lance com a sua tia... Sei bem o que é isso pois tive que lidar muito com a minha mãe (que tem um gênio terrivel! Junta eu com genio forte = bomba relógio). Qdo eu finalmente aprendi a lidar com ela eu me mudei! rsrsrsrs Ironias do destino...

Bom fds e bom estudo!

Beijocas!