sábado, 18 de setembro de 2010

Emprego Novo!Muito Feliz

Bom dia !

Hoje estou muitissima feliz! Durante a semana fui nessas agencias pra cadastrar meu curriculum para o hospital do suburbio aqui em salvador. A atendente me perguntou se eu tinha interesse em telemarketing e eu disse que sim (afinal por que nao?! Dinheiro sempre sera bem vindo!) , ela me disse que havia uma seleção naquele mesmo dia a tarde e eu topei. E fiz a seleção e passei. Nem acreditei e no msmo dia a noite me ligaram pedindo pra segunda eu ir fazer exames medicos e terça ja começa o treinamento. Juntando a isso tem as aulas de Clinica Médica que eu irei dá na escola tecnica de enfermagem. Essse da escola nao é nada fixo nem permanente, mas se eu fizer um bom trabalho quem sabenao fique sempre la prestando serviço pra escola.!

Tô radiante, consegui dois empregos e da pra conciliar, porque a escoal é pela manha e a telemarketing sera a noite, então esta perfeito. Dinheiro muda muito a vida da gente e da um animo grande. Enquanto nenhum emprego de hospital vem trabalho nesses lugares e ganho um dimdim.

Quanto a RA esta pessima, estou desleixada, estava desmotivada e acabei engordado. Mas nao desisti nem me desanimei por causa disso nao, agora com o trabalho irei poder investir na minha dieta e segunda PROMETO VOLTAR COM TUDO! Me pesei na sexta agora e o resultado foi:

Peso Atual: 74,5Kg
Peso Anterior: 72Kg
Resultado: + 2,5Kg

Bom é isso, so queria da essa noticia pra vcs  e fazer minhas visitas diarias.
Super Bj

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho amiga...
tenha um ótimo FDS...
bj flor

Gisele Martins disse...

Oieeee
Nosssaa Parabensss !
Tb estou trabalhando nisto, faz uma semana que estou fazendo o treinamento, é muitoooo bom.
Que empresa que vc vai trabalhar?!

Bjooo:)

ALEKA disse...

Parabéns pelo emprego...agora mais tranquila com certeza será mais fácil a RA...
Comigo funciona assim
Beijokas

Unknown disse...

guria, parabens pelo emprego viu? se consegue conciliar os dois, ótimo! desejo boa sorte pra ti! e quanto a ra, vamo que vamo guria que o verao tá quase aí! uma semana super light! bjus!