segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fotos da Formatura, Pesagens e Muita Conversa

OI,

Essas duas semanas para mim foram emocionantes e muitos agitadas, pois providenciei alguns documentos para da entrada no coren, no meu diploma e resolvendo problemas finaceiros com a faculdade. Junto a isso meu computador foi pro conserto e ate hj nao voltou, e so ficou na casa o de minha tia, resultado: acabo acessando pouco a internet.
Minha ultima pesagem foi desastrosa, engordei e disse q iria melhorar o peso. Sexta feira me pesei e o resultado foi:
Peso Atual: 72.5
Peso Anterior: 74.7
Perdido: - 2,2Kg

Fiquei hiper feliz, afinal era dia de formatura e eu havia perdido esse peso todo. Me deu uma injeção de animo muito grande. Jamais deixei de lado minha dieta e sempre procurei balancear o que eu comia.
Minha formatura foi simples e emocionante, to muito feliz, pois mais uma etapa da minha vida cumpri. Me sinto feliz comigo mesma e agora é colher os frutos.
Eu, manuela e carlinha (grandes amigas)


nos de novo (eu sou a do meio)


A responsavel pela realização do meu sonho (eu e minha tia)


Tô horrivel nas fotos, mas precisava registrar esse momento. Bom meninas é isso, agora so me resta revisar tudo que estudei na faculdadem bater perna colocando curriculum e cuidar da minha saude e da minha alimentação.
Conto com a ajuda de vcs nessa jornada, sei que tenho falhado muito nos comentarios, mas é por falta de um computador mesmo e de tempo, mas agora estou livre.

Bjus e tchau



7 comentários:

A nova Nath. disse...

Eita, enfermeira!! Meus parabéns, muito sucesso pra vc... agora é que sua vida vai começar, a batalha não é facil mas no final recompensa!! :D

Boa sorte na ra, meus parabéns pelo novo peso!!

Tatha, somente... disse...

parabéns pelo pelo perdidooooooo
e vc esta linda

bjinhos querida :*

Mary disse...

Parabéns!
Tua profissão é linda!
Muito sucesso na carreira e no teu objetivo de ter um corpo mais bonito e saudável!
Beijo.

J.J. disse...

Oi Renatinha,
parabéns não só pela pesagem e pela força de vontade, mas por essa grande conquista! Eu não vejo a hora de chegar a minha formatura tb!!!

Amiga continue firme e forte nos seus propositos - tenho certeza que conseguirá alcançar suas metas. Ninguém disse que seria facil, mas que vale a pena - isso sim!

Bjao

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

sucessooooo!!!e o q desejamos um bj tem selinho pra vc!!!

Emagrecendo disse...

PARABÉNS!!!!
Oiii amei aki seu cantinho,realmente mta coisa que li aki me encorajam a continuar,vms juntas nessa??? vc pode me ajudar,visitando e me incentivando,espero que sim...Linda bjo e forcaaaaaa!!!!!

Ellis disse...

Ficou linda nas fotos!
Não tô tão firme assim na academia, gostaria de ser um melhor exemplo, mas tô meio relaxada, mais isso vai mudar agora!
bjs