segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pesagem e Trabalho

Oi amigas,

Como estão todas? E a RA?
Torço que estejam tudo em ordem, claro que deslizem acontecem, mas que no geral esteja tudo certinho! Eu torço e curto cada vitoria de vocês, afinal de contas são como uma familia unidas por único ideal!

Bom, semana passada foi muito proveitoso pra mim, e obtive boas noticias. Quanto a minha RA consegui controlar a minha boca teimosa o dia inteiro, pensei e fiz boas refeições . . . porém a noite acabava comendo um pouco a mais, de uma forma ou de outra compensava pois comia pouco durante o dia, mas sei o quanto esta errado e to tentando consertar!

No fim de semana tive uma terrivel dor de estomago e acabei me alimentando com alimentos basicos ( ex. arroz escorrido, frango grelhado, muito suco etc) e então foi impossivel jacar nesse fim de semana. Essa semana quero fazer mais pela minha perda de peso e tentar acrescentar atividade fisica ( promessa velha essa kk)! Sinto que cada dia estou mais envolvida e consciente da minha perda de peso, como se fosse algo de longa data, feito a curtos passos.

Na semana passada fui a uma escola tecnica de enfermagem levar o meu curriculum e eles ja fazem a entrevista e cadastram. Na sexta feira eles me ligaram perguntando se eu tinha interesse em da uma materia e eu obvio disse q sim! Fiquei super radiante né, pois apesar de ser pouco o dindim mas ja ajuda muito pra quem nao trabalha. Darei o mei melhor para ser sempre chamada pra da aulas.

Me pesei na sexta feira, mas infelismente o pc daqui toda hora da um problema e vai pra um conserto, e me impediu de postar, mas aqui estou hoje postando minha pesagem:

Peso Atual: 71.5Kg
Peso Anterior: 72.5Kg
Perdido: -1.0Kg

Mesmo nao tendo feito nenhuma atividade fisica obtive um excelente resultado. Graças a escolhas saudaveis. Eu havia previsto perder 500 gramas por pesagem e estou dentro da pesagem que estabeleci e isso é muito gratificante.

Obrigada pelas visitas e irei visitar vcs!
BJusssssssssssssssss

5 comentários:

Paula Brieze disse...

Paradoxo

O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos; auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais, mas temos menos; nós compramos mais, mas desfrutamos menos.

Temos casas maiores e famílias menores; mais conveniências, mas menos tempo; temos mais graus acadêmicos, mas menos senso; mais conhecimento e menos poder de julgamento; mais proficiência, porém mais problemas; mais medicina, mas menos saúde.

Multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores.

Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita freqüência.

Aprendemos como ganhar a vida, mas não vivemos essa vida.

Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida à extensão de nossos anos.

Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho.

Aprendemos a correr contra o tempo, mas não a esperar com paciência.

Construímos mais computadores para armazenar mais informações para produzir mais cópias do que nunca, mas temos menos comunicação.

Estes são tempos em que se almeja paz mundial, mas perdura a guerra no lares; temos mais lazer, mas menos diversão; maior variedade de tipos de comida, mas menos nutrição.

São dias de duas fontes de renda, mas de mais divórcios; de residências mais belas, mas lares quebrados.

São dias de viagens rápidas, fraldas descartáveis, moralidade também descartável, ficadas de uma só noite, corpos acima do peso, e pílulas que fazem de tudo: alegrar, aquietar, matar.
São dias de templos cheios, mas de cristão vazios, dias de grandes líderes, mas menos servos, de muito fogo, mas pouca santidade.

É um tempo em que há muito na vitrine e nada no estoque; um tempo em que a tecnologia pode levar-lhe estas palavras e você pode escolher entre fazer alguma diferença, ou simplesmente apertar a tecla Del.
.
.

Simone Domingues disse...

amiga linda,

parabéns pelo kilo eliminado
adorei a nova carinha do Blog esta lindo
amada continue firme e forte
beijosssssss

Giovana disse...

Oii Re!!

Bom ver q vc esta firme em seu proposito e ver q emagreceu tbm é otimo!!
Tente incluir as atividades fisicas vc vai ver como vai ajudar!!

Bjs!

Rose disse...

Querida, Parabéns pelo esforço!
Meu blog não é só de emagrecimento, é de luta por uma vida melhor, sem culpas, fardos e pesos excessivos que só nos causam sofrimento.
Força, e muita garra!
Você vai conseguir!!

Ellis disse...

Oi Rê, parabéns pelo peso eliminado!
ótima quinta feira.
bjs