segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pesagem e Trabalho

Oi amigas,

Como estão todas? E a RA?
Torço que estejam tudo em ordem, claro que deslizem acontecem, mas que no geral esteja tudo certinho! Eu torço e curto cada vitoria de vocês, afinal de contas são como uma familia unidas por único ideal!

Bom, semana passada foi muito proveitoso pra mim, e obtive boas noticias. Quanto a minha RA consegui controlar a minha boca teimosa o dia inteiro, pensei e fiz boas refeições . . . porém a noite acabava comendo um pouco a mais, de uma forma ou de outra compensava pois comia pouco durante o dia, mas sei o quanto esta errado e to tentando consertar!

No fim de semana tive uma terrivel dor de estomago e acabei me alimentando com alimentos basicos ( ex. arroz escorrido, frango grelhado, muito suco etc) e então foi impossivel jacar nesse fim de semana. Essa semana quero fazer mais pela minha perda de peso e tentar acrescentar atividade fisica ( promessa velha essa kk)! Sinto que cada dia estou mais envolvida e consciente da minha perda de peso, como se fosse algo de longa data, feito a curtos passos.

Na semana passada fui a uma escola tecnica de enfermagem levar o meu curriculum e eles ja fazem a entrevista e cadastram. Na sexta feira eles me ligaram perguntando se eu tinha interesse em da uma materia e eu obvio disse q sim! Fiquei super radiante né, pois apesar de ser pouco o dindim mas ja ajuda muito pra quem nao trabalha. Darei o mei melhor para ser sempre chamada pra da aulas.

Me pesei na sexta feira, mas infelismente o pc daqui toda hora da um problema e vai pra um conserto, e me impediu de postar, mas aqui estou hoje postando minha pesagem:

Peso Atual: 71.5Kg
Peso Anterior: 72.5Kg
Perdido: -1.0Kg

Mesmo nao tendo feito nenhuma atividade fisica obtive um excelente resultado. Graças a escolhas saudaveis. Eu havia previsto perder 500 gramas por pesagem e estou dentro da pesagem que estabeleci e isso é muito gratificante.

Obrigada pelas visitas e irei visitar vcs!
BJusssssssssssssssss

4 comentários:

Simone Domingues disse...

amiga linda,

parabéns pelo kilo eliminado
adorei a nova carinha do Blog esta lindo
amada continue firme e forte
beijosssssss

Giovana disse...

Oii Re!!

Bom ver q vc esta firme em seu proposito e ver q emagreceu tbm é otimo!!
Tente incluir as atividades fisicas vc vai ver como vai ajudar!!

Bjs!

rose vega fotografia disse...

Querida, Parabéns pelo esforço!
Meu blog não é só de emagrecimento, é de luta por uma vida melhor, sem culpas, fardos e pesos excessivos que só nos causam sofrimento.
Força, e muita garra!
Você vai conseguir!!

Lis Dias disse...

Oi Rê, parabéns pelo peso eliminado!
ótima quinta feira.
bjs