segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais Uma semana Chegando!

Mais uma semana começa e muitas expectativas vem junto com ela. Graças a Deus meu peso se mantem constante e nao tenho engordado muito. Nao estou sendo muito disciplinar comigo mesma, mas procuro fazer escolhas saudaveis e em quantidade moderada. Tô controlando a minha ansiedade a noite e comendo menos.

Hoje acordei com uma colica mestrual terrivel! É impressionante como ate hoje nao me acostumei com a vinda da bendita todo mês. Todas as vezes que ela vem eu penso em tomar remedio para nao mestruar mais.... porem como tenho tendencia a engordar vou esperar um pouco pra fazer uso de qualquer anticoncepcional. Mas até esse dia chegar tenho que aguentar firme!

Essa semana vou me dedicar aos meus estudos, ao meu blog q esta bem abandonado, minhas visitas ( que por sinal adoro visitar vcs) e estudar. Essa semana tambem irei colocar curriculum em alguns lugares.

Tô numa ansiedade muito grande, pois me formei e ainda nao consegui um trabalho.... sei que nada é da noite pro dia, mas ficar em casa todo dia é muito estranho pra mim.... mas paciencia ne!

BJussssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

Giovana disse...

Oii Rê!!

Essa foto no banner do seu blog e deliciosa...rsss...

Pod pegar o selinho sim, fica a vontade e boa sorte pra gente!!

Bjs!

Kellen Guizella disse...

Oi Renatinha, ai amiga é muito ruim ficar sem bloggar, não dá, mas é hora de recomeçar né,e nos ajudar sempre bjus

Mi disse...

É eu sei bem o que é isso. Eu levei 08 meses para conseguir o meu primeiro emprego na área, mas graças a Deus, depois não parei mais de trabalhar.
Bom final de semana. Bjks

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............