terça-feira, 8 de novembro de 2011

Diário Alimentar... Não esta dando certo

Boa Noite,

Vcs ja viram a nova Agenda da Boa Forma 2012?! Esta linda como sempre e agora cada dia esta em uma pagina. A desse ano eu comprei, mas achei tão apertado pra anotar que acabei deixando de lado. Quando eu anotava ficava tudo embolado e desorganizado.. Mas outras pessoas se adpataram aquele espaço pequeno.

Eu acabei anotando minhas refeções em um caderno grande mesmo, pq fica mais organizado e claro. Mas agora que fico o dia todo na rua e nao tem como eu levar o caderno acabo nao anotando a alimentação, apesar de estar comendo certinho.
Pensei em comprar um caderno pequeno para poder levar onde for e assim ter um controle maior da alimentação.
O peso continua na mesma e a ansiedade essa semana esta com tudo. Mas preciso aprender a canalizar a ansiedade para outra coisa, se nao acabo com o mundo de tanto comer.  Mas ro segurando ao maximo.

É isso, vou dormir agora que estou com sono.
Bjus

5 comentários:

A Viajante de Dieta disse...

Oi Coração...
Ainda não vi essa agenda, queria até saber onde posso comprar uma, todo mundo anda falando dela e eu quero tb! Rs... É a ansiedade tá a mil aqui também, ainda mais doente dai já viu né! Nunca fui pela Bahia, pq nunca pedi para ir, mas não é má ideia!
Beijos

Unknown disse...

eu estou usando uma agenda normal mesmo, dessas de uma folha pra cada dia, achei ótima, tem espaço pra todas minhas anotações... já olhou uma agenda normal? bjus!!!

A Viajante de Dieta disse...

Onde está você? Beijos

Pri Couri disse...

Oi Rê, bom a noite to comendo salada, carne magra,frutas.... sabado comi so churrasco, na sexta comi feijão abobrinha e beterraba, ontem comi salada de alface e maçã verde temperada só com limão s/ sal, 1 berinjela grelhada e carne que tinha sobrado do churrasco de sabado....
Na verdade vou tirar o feijão tb.... me senti melhor sem ele à noite....


Beijos

Ieda Correia disse...

Oi bonequinha
Saudade de você.
Parabéns pelo novo peso. Tão bom né?
Se segura na visitinha que o resultado vai continuar ótimo.
Grande beijo.