segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Semana Comecando e fim de semana quase perfeito

Bom dia amores!

Graças a Deus que a semana nao começou debaixo de muita chuva. É horrivel ter que sair de casa com chuva, acabo me molhando toda mesmo estando de guarda chuva. O dia hoje estava fresquinho e lindo!

Para iniciar o meu novo peso é:

Peso Inicial: 71.9Kg
Peso Anterior: 72.6Kg
Resultado: - 700gr

OObaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Perdi peso e sem atividade fisica. Tô hiper feliz e  agora sei que as coisas vão começar a acontecer na balança. Preciso tentar encaixar a atividade fisica em meu dia a dia. O problema é que irei precisar acordare mega cedo para fazer atividade fisica antes de ir trabalhar. Vou tentar um dia para ver se fico com muito sono.

Acabei de falar com uma amiga de faculdade e ela me convidou para almoçar na casa dela amanha. Ela me disse que tera um pequeno churrasco de familia Nao vou exagerar e tentar consumir coisas muito caloricas. Preciso muito conversar com ela, quando o assunto é relacionamento nada como uma pessoa experiente e prudente para poder fazer a gente refletir.

Meu fim de semana foi otimo, fiquei em casa descansando, dormi muito, organizei muitas coisas, assisti filmes e namorei. No domingo trabalhei a noite.

Quero que minha semana seja 100%

Bjus

7 comentários:

Pri Couri disse...

Rê vai dar tudo super certo vc vai ver! Precisa somente de foco e determinação viu?!?!
Hj fui na Marisa e vi cada coisa linda que vc não tem noção do tanto que to determinada a emagrecer Já quero até comprar algumas coisinhas lá pra me animar!
To loka!!!!
rsrsrsrs
Faça isso tb, vá olhar as roupas bonitas, coloridas, mas não procure o tamanho G , focalize somente o tamanho M ou P!!! Dá certo!!


Beijosssssss

A Viajante de Dieta disse...

Oie... Menina -700 gramas que maravilha viu, parabéns gostei de vê e continue assim!!!
Pois é os dias andam chuvosos mesmo, é bom, pois ameniza o calor que anda tendo né! Bom churrasco e eu tenho certeza que vc vai se controlar beijos!

Bethânia disse...

Oiê, parabéns pelas gramas perdidas. Que sua semana seja de mais vitórias. Abraços!

A Viajante de Dieta disse...

Saudades!

Aline Scholz disse...

Parabens, nunca pense que é pouco, mas nunca se contente com o que lhe oferecem. Sempre busque mais e mais. Não se acomode. Só voce pode ter atitudes para voce mesma mudar. Sao 700g agora, mais alem serão kg. Nao desanime e vamos em frente não estas sozinha.

De Bem Comigo Mesma disse...

Olá Re!!!!

Eu tbém estou participando amigo secreto e estou adorando.
Estou escolhendo com bastante carinho o presente da minha amiga secreta.
Eu tbém estou passando por esse dilema, meu namorado não gosta de festas e bares no minimo sair para comer alguma coisa, mas que come oque eu quero é mais é me divertir. Mas estou refeletindo muito isso, estou entre a razão e o coração.

Beijos

Claudia disse...

Oi como seu blog é bonito.
Eu também criei um blog fofo mais ainda não tenho seguidoras então se vc quiser passar la e me seguir.
Vou agradecer muito.
http://claudiadietando.blogspot.com/
Beijos

Ah ja estou te seguindo