domingo, 6 de novembro de 2011

Fim de Semana Ja Acabou?!

Nunca vi um fim de semana passar tão rapido quando esse. Nossa passou voando a mil por hora e quando me dei conta ja era domingo a noite. Pra variar fiquei com uma gripe que começou sexta e hoje graças a Deus estou bem melhor, apenas com uma tosse bem chata.
O Mês de novembro ja começou e o natal esta as vesperas meninas e o que eu perdi de peso esse ano?! Sò de pensar nisso me desespero sabia?! Mas ainda tenho dois meses para perder alguns quilinhos. Fiz um desafio pessoal de perder 10Kg ate o ano novo e ainda nao cheguei nem a metade. Preciso focar mais em meu objetivo.

Comprei uma balança pra poder me pesar sem ter que recorrer a uma farmacia para me pesar. Ela é bem simples, mas vai ajudar muito nas pesagens.
E inaugurei me pesando e o resultado foi:
72.6Kg

Então inicio o mes de novembro com esse peso e quero fazer diferente esse mes.

Amanha começa o dia e a correria continua.

Bjus

2 comentários:

A Viajante de Dieta disse...

Olá!!!
Pois é o fds passou rapinho mesmo! E como você bem disse ainda faltam 2 meses até o fim do ano e logico que dá tempo d+ de correr atrás, eu acredito e você? Legal comprar uma balança mesmo simples, ajuda d+ e eu tenho certeza que vc já já vai sentir isso!
beijo

Pri Couri disse...

Rê eu tb estava assim, apesar de ter uma memória ( e o corpo tb) de elefante, levo um bloquinho de anotações caso eu esqueça de algo e em casa anoto tudo no programa de calculadora dos pontos.... se vc interessar tem esse programinha no meu blog viu?!?!

Beijos