segunda-feira, 21 de novembro de 2011

3º Amigo Secreto!

Boa Noite Meninas,

Primeiramente quero agradecer as meninas que estão me seguindo, pois percebi que teve algumas meninas novas no meu blog. Sejam bem vinda e obrigada!

Esta acontecendo o 3º AMIGO SECRETO entre as bloqueiras e essa é a primeira vez que participo. Tô amando e ansiosa para enviar o presente da minha amiga secreta.

Regras:
 * O valor do presente é de R$35,00 - esse valor esta fora o valor do frete;
* Colocar o presente no correio ate dia 10/12 para todas receberem ate o natal.
Tenho algumas sugestões do que quero ganhar:

1. Agenda Bichicnhos de espiral Tilibra - R$17,90
2. Agenda Naturalis Tilibra espiral - R$17,80
3. Kit de pinceis
4. Adoro os hidratantes da natura todo dia - em torno de 20,00
5. Adoro tambem aqueles sabonetes deliciosos da natura
6. Amoo canetas coloridas
7. maquiagem

Aqui são apenas algumas sugestões, nao precisa seguir ao pé da letra. Adoro surpresas.
Tô super empolgada com o amigo secreto, quem nao pode particpar esse ano recomendo  participar ano que vem pq é muito bom. Tô mais ansiosa é em dar e saber o que minha amiga secreta achou. Irei dar algo bem especial e espero que ela goste ne?!

Sei que sumi esses dias e to em atraso com vcs e com meu blog, mas esses dois empregos estão me tirando toda a minha força. Tô chegando muito cansada e esse fim de semana foi super agitado para mim.
No sabado sai com uma amiga do trabalho e fomos nos divertir, danceiu muito, bebi e comi algumas iguarias (maniçoba), cheguei em casa em torno das 3da manha.

 No domingo fui na casa de reinaldo conversar sobre a nossa relação e apesar de termos brigado ele me disse coisas que eu nao conseguia enxergar e estou refletindo sobre isso. Temos 4 anos de relaciomanto e nao posso agir como se fosse solteira. Ele é super caseiro e odeia bares, bebida e tudo que for relacionado a isso. Pensei ate em terminar, mas relfetir e vi que o que quero em minha vida hoje é estabilidade no amor e nao farra. EStamos revendo alguns erros (tanto eu quanto ele) e vamos melhorar a relação.

Quanto a dieta esta tudo controlado e nao tenho feito exageros. Meu peso esta ainda no 71.9Kg e foi por causa da bebida, pq antes de sair sexta tava abaixo desse valor e hj esta na mesma coisa da semana passada. Mas tudo bem, to confiante que termino o mes de novembro com 68KG.

Obrigada pelos comentarios e isso me ajuda muito a continuar a dieta e nao desistir.

BJussssssssssssssssssssss

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já mandie o presente da minha amiguinha!!!! hehehehe

Bjus!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi Renata.
Primeira vez que passo por aqui e vi que você tem os mesmos objetivos que eu: emagrecer!
Por isso, resolvi te seguir para podermos trocar idéias e sugestões que nos ajudarão a alcançar nossos objetivos.
Beijos