terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sumi..... mas tô firme na dieta

Boa Noite Meninas,

Sei que devo mil desculpas pra vcs, mas minha vida esta uma correria que so Deus pra me da forças e aguentar ate o final. Ta muito cansativo pra mim trabalhar 14hs por dia, mas infelismente preciso de dinheiro ne... um salario só nao da pra nada.

MInha dieta esta na medida do possivel, to controlando bem direitinho minha alimentação e fazendo escolhas certas. Esse fim de semana mesmo com reinaldo nao fui na mesma comilança que ele, me segurei bem e consegui manter o peso no fim de semana. Sò to sentida pq nao to fazendo atividade fisica.

Quero muito estar com 68Kg no ano novo, mas pra isso preciso focar mais. Comprei um carderno menor pra levar na bolsa e anotar alimentação... to arrumando ainda, mas amanha termino tiro umas fotos e mostro como esta.
  PESO ATUAL: 71.8KG

É isso, minha vida se resume a trabalhar e trabalhar. Tô ansiosa pelo natal e ano novo, pois sei q estarei com um peso novo.

Bjosssssss e NAO ME ABANDONEM, PRECISO DE VCS NESSA CAMINHADA LONGA E DIFICIL!

6 comentários:

Pri Couri disse...

Olá Rê realmente devce ser barra trabalhar assim, mas foco que mesmo trabalhando tanto vc vai ver boas noticias da Dona B!



Um grande beijo

Sammy Leilane disse...

a gente se precisa nessa caminhada, menina, me deixei relaxar, estava com 60, quase nos meus sonhados 58 e aí foi indo, indo e regredi e estou hoje com 69, triste, mas o importante é tentar retomar a situação, então, vamo que vamo! bjus!!!

A Viajante de Dieta disse...

Também ando sumida, mas ao contrário de você, nada firme na dieta! Risos
Vim te desejar um feliz natal tanto pra você quanto pra sua família mil beijos!

Sandra disse...

Olá, estou passando para conhecer seu blog e não gosto de sair sem comentar. Desejo um 2012 cheio de realizações e que você seja muito feliz. Saiba que nada acontece por acaso na nossa vida. Bjos

*VAN* Emagrecendo... disse...

amiga...tbm andei muito sumida...mas voltei e vim te desejar um feliz 2012 cheio de força e determinação!!! me visita tá...estarei sempre aqui tbm!!!

Ieda Correia disse...

Oi Rê
Que barra essa história do roubo heim?
Espero que você e o namorado consigam se encontrar e resolver a relação da melhor maneira possível. Às vezes é preciso reorganizar tudo mesmo para se encontrar o caminho.
Beijos,