terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Assalto + Fim de Relacionamento = Acontecimentos

Bom Dia Flores,

Antes de mais nada quero me desculpar pelo sumiço do blog . . . mas aconteceram tantas coisas que foi impossivel vir aqui, a minha cabeça estava a mil.
Pra começar fui assaltada e foi simplesmente HORRIVEL! Estava descendo pra ir pro trabalho (+- 6:10) e fui abordada por um rapaz que pediu a minha bolsa e me ameaçou com uma faca. A primeira coisa q veio em minha cabeça foi aquele homem me corttando... eu simplesmente deu tudo a ele e caminhei conforme ele havia gritado... foi uma experiencia q nao desejo nem ao meu pior inimigo. Ele levou tudo: documentos, cartões, 300 reais, maquiagem, pendrive etc.. minha pequena "vida" estava dentro daquela bolsa e foi com ele.. pelo menos estou viva e nada me aconteceu. Hoje em dia qd paso pelo lugar onde aconteceu desco correndo pq a impressão q tenho é que ele esta ali me esperando..  horrivel.. Mas graças a Deus estou recuperando as minhas coisas aos poucos.

Meu natal foi bem tranquilo, passei em casa com a familia. No dia 25 eu e reinaldo (namorado) sentamos e tivemos uma conversa franca sobre a nossa relação que tinha caido na rotina a muito tempo e nada mudava. Resolvemos dar um tempo indeterminado sem se vê nem se falar. A finalidade desse tempo é pra saber se sentimos saudade um do outro, o que realmente queremos dessa relação, onde estamos errado etc.. Confesso que esta MUITO dificil ficar longe dele, ficar sem falar com ele. São 4 anos de relacionamento e convivencia e ele ja faz parte da minha vida. Mas precisamos acertar algumas coisas na nossa relaçao pq do jeito que estava nao estava dando mesmo.

Me pesei hoje  e graças a Deus meu peso nao aumentou devido a tantas festas de fim de ano, me mantive focada na lei da compensação e deu muito certo.

PESO: 71.4Kg

Junto com minha bolsa foi o meu lindo carderno de anotação da alimentação e comprei outro novo e to montando tudo de novo... mas o que importa é nao desistir nunca nao é mesmo?!

Participei do amigo secreto das blogueiras e amei o que recebi, no proximo post venho colocar a foto.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

Pri Couri disse...

Rê o mais iportante é que vc está bem. Recuperar suas coisas vai ser fácil. Vc organiza, batalha e tudo vai dar certo. Estou torcendo por vc.
Em relação ao coração, acredita q quando completei 4 anos morando junto, tivemos uma crise e decidimos nos separar?
Mas ao perceber o quão ruim é ficarmos separados, reatamos e vivemos até hj em lua de mel. E olha que vamos fazer 9 anos juntos!
É só uma faze e eu torço pra que passe logo.

Parabéns po rmanter o auto controle durante as festas, é o mais dificil!


Um lindo 2012 pra vc!


Bjuuu

Candy disse...

Quanta coisa hein? Mas bola pra frente né? Adorei seu blog, já tô te seguindo!!

Priscylla disse...

Rena quase tive um troço aqui.Graças a Deus você está bem.Quando nos levam a bolsa parece que levam nossa vida não é?
Com relação a seu relacionamento só posso dizer uma coisa:se for para ser seu vai ser...Deus faz tudo certo!!!
beijos e não some!!!!!

Unknown disse...

coisa dificil deve ter sido esse tempinho no relacionamento, mas se isso é pro bem de vocês, que assim seja! e que susto esse assalto hein menina? meu deus, se é comigo, acho que caio dura na rua! bjus!

Bethânia disse...

Ih, acabar relacionamento é sempre difícil, mas se tiver que ser, passa e a gente se recupera. Espero que esteja bem. Abraços e apareça.