quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia de Finados

Bonjuor Mesdames,

Hoje é dia de finados e nesse dia sempre me lembro da minha mae que morreu em março de 1998 devido a um acidente vascular celebral, a exatamente 13 anos. Ja fiz uma oração pra ela pedindo que Deus guarde sua alma e guie seu espirito sempre no caminho da luz.
Mas a vida segue nao é mesmo, e tive que tocar minha vida sem a presença da minha mae, ao longo dos anos desenvolvi varios sentimentos em relação a ela e a morte dela: logo quando ela morreu fiquei por alguns anos totalmente indiferente ao que aconteceu. Quando era adolescente sentia raiva, odio, a culpando por estar morando com parentes, mas graças a Deus revi meus pensamentos e hoje sinto uma saudade e um grande amor por ela. Acho que cada um tem seu destino para cumprir e o dela foi cumprido. So quero que onde quer que ela esteja seja feliz e acredito que um dia irei encontra-la.
O meu primeiro dia no trabalho foi otimo, bem tranquilo, nao me canso muito, fico em um escritorio organizando muitos papeis. Gente ta muito bagunçado aquilo ali, terei muito trabalho. Mas era tudo que queria ne, outro trabalho.

Minha alimentação esta controlada, ontem mesmo levei salada arroz e uma carne cozida bem leve e muitas frutas e a noite levei pão integral. O bom de ficar o dia todo fora é que eu levo aquela quantidade certa e nao fico beliscando o dia todo. Quero tentar encaixar 40 ou 30 minutos de esteira antes de ir trabalhar, mas o problema todo é o sono. Outro grande problema é que fico na preguiça de anotar a alimentação e ai acabo esquecendo depois. Mas fiz uma cardenetinha com umas folhas de oficio que cabe em qalquer lugar. Hoje vou passar na farmacia para me pesar.

Hoje nao trabalhei na empresa pois la nao trabalho sabado, domingo nem feridado, mas no outro de cal center trabalho. Então é isso.
Bjs e ate mais

4 comentários:

A Viajante de Dieta disse...

Olá...
Com certeza no momento certo Deus irá promover o seu encontro com sua mãe novamente e será lindo acredite nisso!
Em relação a bagunça do trabalho novo é super normal, mas já já vc tira de letra... continue seguindo firme na sua RA e mostre pro sono quem manda assim você poderá praticar sua AF da forma corretinha!
Beijos

Unknown disse...

deve ter sido dose perder a mãe tão cedo, perdi meu pai agora com 23 anos e já acho um desperdicio perder o pai tão cedo... ainda acho que ele anda por aí, não caiu a ficha, mas enfim, tudo ao seu tempo, e quero um dia lembrar apenas com carinho dele e não com dor, assim como estás... bjsu!

A Viajante de Dieta disse...

Olá passando pra te desejar um maravilhoso fds!
beijos

Pri Couri disse...

Olá Rê!!
Foco!
Tenha foco que vc consegue!!!!
Continue firme que a sua Dona B vai te fazer muito feliz viu?!?!

Tem presentinho pra vc lá no blog!!!!

Beijos