sábado, 29 de outubro de 2011

Noticias Novas

Estou muito feliz com a noticia que darei agora: consegui um trabalho como auxiliar administrativo em um escritorio. Tô muito feliz e começo dia 01. Tô numa expectativa muito grande de como será e se irão gostar do meu trabalho. E de lá vou pro outro tarablho de 18:00 as 00hs. 

Agora que tenho dois empregos tenho que focar em economizar e juntar dinheiro. Não quero ficar gastando dinheiro assim com coisas que são inuteis. MInha meta na verdade e juntar dinheiro.  E é nisso que vou focar.

Minha dieta esse fim de semana foi mais uma vez pelo ralo abaixo. Não to seguindo nada direito e pra piorar ou melhorar- nem sei -  recebi umas fotos da minha amiga que tiramos no sábado passado quando saimos. Gente, eu sabia que estava gorda, mas nao na proporção da foto. É chocante viu.. Isso me fez repletir muito sobre minha vida e o estado que me deixei ficar. Mas isso nao me deixa triste, apenas me faz refletir.
                                        (Eu sou da de cabelo solto) estou um verdadeiro mostro


Ontem na Globo passou no programa do Globo Reporter falando a respeito do cha verde e nao imaginei que tinha tanta eficacia como mostrou ontem. Estou pensando seriamente em comprar e fazer uso. Muitas coisas bacanas no programa de ontem sobre aliemntação e dieta. Quem nao assistiu recomendo que procure alguns trechos no youtube, deve ter.

daqui a pouco to indo trabalhar e minha folga é amanha. Então bom fim de semana a todas!

Bjus

4 comentários:

Bethânia disse...

Oi, tudo bem? Eu também assisti um pedacinho da reportagem sobre o chá verde. Uma época eu tomava direto e realmente emagreci. Agora estou inchada e por causa da matéria resolvi tomar novamente. Funciona sim, principalmente se puder fazer uns exercícios!

Abraços e ótimo domingo!

Unknown disse...

esses dias e vi num video com uma baita duma bunda... Jesus, só assim pra ver se tomo jeito... se te achas enorme na foto, usa ela como desculpa pra fazer uma semana perfeita! bjus!!!

A Viajante de Dieta disse...

Tudo bem? Parabéns pelo novo emprego isso é muito bom viu! Não assisti o programa todo do globo repórter acabei dormindo, mas o pouco que vi achei muito bom, vou até vê se assisto depois no youtube!
Beijos

Pri Couri disse...

Olá Rê é realmente muito dificil mas acredito que onde esla estiver está olhando por vc....

Q bom que sua RA tah bem e tomara que tenha sempre otimos resultados!!!

Beijos