terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aumento de Peso e Consciencia Pesada

A pior sensação do mundo é subir em uma balança e vê o peso perdido recuperado em menos de 1 semana;
Foi exatamente isso que aconteceu comigo, deixei de contar os pontos da dieta dos pontos, me desleixei um pouco no blog e o resultado foi alguns quilos a mais. É impressionante como pra perder é aquele sacrificio, mas pra ganhar basta alguns dias de descontrole.

Ontem no trabalho levei meu caderno de anotação e arrumei ele todo, ja coloquei os dias da semana toda. A minha esteira de tanto mexer consegui que ela voltasse a funcionar e ta tinindo, irei usa-la hoje como sem falta.  Preciso bater minha meta de -10kg ate o ano novo e no ritmo que vou nem chego a metade. A palavra DISCIPLINA é o grande segredo.

Atualmente trabalho apenas em uma empresa que é das 18:00 a meia noite. Tô desesperadamente atras de outro trabalho na parte da manha, e ate hoje so fiz duas entrevistas mas nada de ser chamada. Mas a esperança ta aqui firme e forte. Meu primo trabalha e mora em um interior da Bahia (14hs de salvador) e ele levou meu curriculum pra ve se consigo um trabalho de enfermeira la, se conseguir nao penso duas vezes. Tô numa expectativa grande.

Fazer dieta sem os alimentos necessarios é horrivel. Tô durissima ja, e esses mes fiz muitas dividas e acabou comprometendo minhas compras do mes da minha dieta. Mas vou tentar comer o que da, dentro do meu ponto diario.

É isso meninas, o natal ja ta pertinho e nao quero ficar com esse mesmo corpo ate la. Então preciso acelerar.
BJs

Um comentário:

Priscila Couri / MeL disse...

Rê to torcendo por vc pra que consiga logo o emprego na sua área, quanto a dieta, não tem jeito tb aprendi as duras penas q pra recuperar o que perdemos é mole mole e a sensação é horripilante!
Quanto a grana, é como eu, é horrivel fazer RA aqui em casa por causa disso,soh eu como verduras e legumes e nunca compram, como to desempregada pra mim fica dificil pra caramba tb, mas é por isso q faço a dieta dos pontos pq ela resolve e podemos comer o que temos sem nos preocupar muito... sen tenho 5,00 ja compro um repolho grande (1,00 aqui no verdurão) e o que tiver na promoção, aí as vezes consigo passar a semana com pelo menos 1 verdura.... fruta mesmo soh melancia q meu sogro traz da feira toda semana (ele vende melancia pros outros, entao sempre ganha uma grande)... mas o jeito é nao desanimar e adequar a dieta com a nossa condição. NÃO DESISTA!!!


Beijos