sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Semana Ruim

A minha semana foi pessima, tomei um cafe no trabalho e passei mal a semana toda, com muita dor abdominal e diarreia... Nada parava no estomago e teve dias em que nem fui trabalhar. Graças a Deus estou bem melhor, tomei remedio e muito chá. Consegui ontem ir trabalhar e ja to otima. Recomeço minha dieta amanha como sem falta.

Fui ontem na livraria e vi a revista SHAPE e esta espetacular. Fala sobre a corrida. Me deu uma vontade enorme de comprar, mas a grana curta como comprar?!

Bom, so pasei pra da uma satisfação;
Bjssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Pri Couri disse...

Nossa Rê q barra, as vezes foi alguma bactéria que pode ter dado infecção intestinal tome cuidado com o que comer na rua, eu sou mestre em ficar assim nem como mais na rua por causa disso... se cuida viu??!

Beijos