domingo, 4 de abril de 2010

Inicio de Semana e muita dedicação

Boa Noite amigas,

Como forão de feriadão?! 
Muitas Culpas?!

O meu feriadão foi bem tranquilo, passei em casa mesmo com o namorado, vendo filmes, dormindo e dei uma estudada tambem. No domingo fui almoçar na casa da minha avo e teve churrasco, mas nem exagerei, mas tambem nao me controlei... ficou no meio termo... tudo sem culpa.

Infelismente ainda nao ganhei minha balança de presente de pascoa da minha tia, mas estou no pé dela. Tô ansiosa.

Semana começando e muitos planos para nao fazer feio na pesagem.... e falando em pesagem tô pesando seriamente em nao me pesar essa segunda pois to naqueles dias, inchada demais e tenho certeza que nao irei gostar do que verei, então essa segunda irei pular ate a dona M. ir embora.

Falando em dona M. estava pensando esses dias em usar anticoncepcional (nunca usei), mas tenho tendencia a engordar e ainda estou gorda, então desisti. Me veio na cabeça a ideia de colocar um DIU. Mas tudo que é novo assusta um pouco, ainda mais quando nao se tem alguem por perto que usa e pode dizer os pros e contras.... alguem ai usa? Pode me da algumas dicas?

Estava lendo uma reportagem sobre CAMINHADA  achei algumas coisas bem bacanas e me estimulou muito pra colocar minha esteira pra trabalhar. Vou me esforçar muito pra subir nela essa semana.


Por enquanto fico por aqui.
Obrigada pelo carinho de todas vocês.


BEIJOS DA BAIANA

7 comentários:

Mi disse...

Tenha um bom começo de semana, Bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê, que bom que não cometeu muitos exageros, eu vou ter que me comportar essa semana rsrs

Olha eu sempre tomei anti concepcional então não posso dar muito palpite, mas pq não vai ao médico e tira as dúvidas? Acho mais seguro!

E bora usar essa esteira menina, tá usando de cabide é? Rsrs

Boa semana pra vc, bjussss

Lis Dias disse...

Essa semana vai ser pra queimar todo o feriado... bora se mexer.
bjs e boa semana

Priscylla disse...

Eta saudades da minha baiana retada!!!!!!!!!!!!!!Rena querida acredito que DIU é só para quem já teve um bebe!!!!!!!procure seu médico e discuta o melhor método com ele!só um médico pode te dizer com exatidão o que deve ser feito!
ESTA CERTA!Não pese em tpm ou periodo menstrual que é tristeza na certa...mas no final,Graças a Deus é só retenção de líquidos...
Também morro de medo de anticoncepcional... mas antes um desses do que um bebê não acha?
procure um médico volto a repetir!
Beijão

zanza disse...

tem selinho pra vc bjinhooooooo!vc vai vencer!

PATRÍCIA disse...

Olá amiga
eu estive sumida mesmo desculpas.
bjocas

Unknown disse...

Amigaaaa, parabéns pela dedicação..deixei selinhos p vc no blog...bj