quarta-feira, 7 de abril de 2010

DIALOGANDO......


Boa Noite a Todas,



Tô numa maresia que só Deus......

Tava pensando na minha vida hoje e nas coisas que pretendo fazer durante o ano e percebi que estou deixando de cumprir muitas coisas, que entre elas esta a minha dedicação aos estudos. Estudo para as provas e para os estagios, mas aquele estudo que eu havia ME premetido, aquela revisão de todo o curso que querendo ou não as materias e assuntos acabam sendo esquecidos ao longo dos semestres, tenho que admitir que nao esta sendo cumprido por mim.

Ai me pergunto: de onde vem essa falta de estudo? Vem da preguiça! tenho que reconhecer. Estou no ultimo semestre da facu e so to pegando uma materia e esperando o estagio começar (previsto pro dia 16/04) e o resto do tempo volto pra casa e fico na internet e na cama...... A preguiça mata o homem de verdade. Vou hoje começar a me organizar por materias pra estudar os dias da semana. Pra assim ter o "compromisso".


Outra coisa que estou deixando de fazer e empurrando com a barriga é em relação a religião. Prometi a mim mesma que começaria a estudar a minha doutrina (espirita), frequentar e fazer parte. Preciso vê isso.

MUDANDO DE ASSUNTO.... 

Ha alguns meses atras comprei alguns shake pra fazer uso, mas acabou nao acontecendo....
Então pensei e pensei..... e decidi juntar o util ao agradavel!

Vou fazer uso do shake por 52 dias (dias que terminam o meu desafio pessoal de aniversário) e quero tambem avaliar o resultado. Pretendo usar no jantar e no cafe da manha, mas nao todos os dias no cafe da manha.

 
Fiz uma tabelinha dos dias e a cada dia asinalo o dia que fiz uso, assim terei mais controle.Segunda feira que é o dia da minha pesagem, conto a vcs como anda.

Fico por aqui.
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

7 comentários:

Lídia Carla disse...

Oi
Estudar dá preguiça mesmo, se agente não se cobrar acaba deixando de lado.
Vou ficar na torcida para que vc chegue ainda mais linda no seu aniversário.
Beijos

Giovana disse...

A preguiça realmente mata a gente, é horrivel, tem hras q temos q levantar e dar aquela chuacualhada pra animar...

Tente fazer um relatorio de hrarios p vc se organizar nos estudos...

E tente do shake e vai contando pra gente...

Bjs!!

Andrea Aoki disse...

Oi Rê, ai nem fala eu tb ando numa folga, sem fazer nada... e o tempo vai passando e a gente nem vê né?

Boa sorte com o shake, de vez em qd até dá para substituir 2 refeições, mas todos os dias é dificil mesmo, a gente sente falta de comida!

Minha pesagem mesmo é só sábado e minha fase de emagrecer quilos já passou haha!!!

Bjusss

Minha Dieta dos Pontos disse...

tenho um selinho no meu blog para vc.
bjocas

Kellen Guizella disse...

É tem que colocar a preguiça de lado e dedicar mesmo, nem posso flar muita coisa pois to no mesmo barco, se der resultados os skakes avisa, to precisando dar um guinada na minha dieta, obrigada pelos elogios amiga...bom domingo

Simone Domingues disse...

oii linda,

o estudo realmente e muito importante tente afasta essa preguiça e força na peruca.
sobre o sheik acho muito legal mas tomo para substituir o jantar as vezes tomo um a base de soja que e uma delicia.
beijos amei seu Blog e já estou te seguindo

Giovana disse...

Oii...

Mto obrigada pelo apoio la no blog!!

Bjs!!