domingo, 18 de abril de 2010

Fim de Semana Mara!

As vezes fico sem titulo pro post.... horrivel isso.... vcs tambem?!

Boa Noite Queridas Amigas,

Antes de começar a falar sobre mim, gostaria de deixar uma mensagem para uma mulher que me inspira, e que na sexta feira me fez chorar de orgulho de felicidade. O nome dela é Patty (http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/). Ela participou de um programa da rede record chamado "Superação" e deu um show ! Parabens querida, vc merece cada sonho realizado e cada peso eliminado. Pra mim vc ja é uma grande vencedora viu.!

Bom, minha semana foi bem tranquila, sem jacadas, sem exageros e sem muitas culpas! Eu havia dito que iria usar o shake ate o meu aniversario (03/06) a noite e em algumas manhas. Durante a noite usei apenas 4x na semana e pela manha usei 3x na semana.
Quanto a atividade fisica fiz 30 minutos de esteira na segunda e na sexta.

No fim de semana nao jaquei, mas tambem nao fiz uma dieta rigorosa..... comi pão frances, arroz, feijão, salada, mas nada com exageros e descontrole. Nao tomei refri, fritura, doces. Ainda bem né?! Mas nao esta ainda do jeito que quero. Aos poucos irei me adaptando a dieta e a atividade fisica.

Começo de semana chegando, com  agenda cheia e muita vontade de fazer certinho e caminhar todos os dias. Essa semana sera bem cansativa e longa pra mim, pois segunda e terça terei estagio o dia todo, pela manha em um hospital e pela tarde em outro. E na quarta, quinta e sexta so pela tarde em um hospital.

Quanto a pesagem é amanhã. Quando chegar a noite virei aqui postar e dizer se foi bom ou ruim.... não to muito esperançosa nem desanimada, nao quero mais criar expectativa pra nao acabar me frustrando.

Bom, fico por aqui, vou retomar ao meu tcc ( trabalho de conclusão de curso). Amanha venho postar meu peso.
BJussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Rê!!!

Eu acho que vc foi bem na semana viu? A balança deve sorrir pra vc =D Vamos torcer!!!

Essa semana tb quero entrar na linha, sem desculpas para comer besteiras fora de hora, ai ai como é dificil rsrs

Espero que vc tenha uma ótima semana mesmo com a correria viu?

Se cuida, bjusss **

Kellen Guizella disse...

Amiga, vc está super disciplinada né, como está o resultado na balança? Bom, não vou nem comentar minhas jacas..vou entrar nesse blog q vc indicou...bjão

Dália disse...

Eii lindona

Eu achei q vc ta indo mto bem...acredito q a balança vai dar de dar uma boa noticia sim...

menina eu nunca sei oq coloco no titulo..hahah
sempre acontece isso comigo..não é só com vc amiga..fica trankila..rsrs

Passando rapidinho pq meu chefe ta na cola..rs

beijos amore