quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PERDA DE PESO RAPIDO X LENTO


Quando estamos acima do peso buscamos as possíveis formas de alcançar um corpo bacana e ficar magra num tempo recorde. No mercado a fora, existem varias possibilidades de se perder peso e mante-lo.
Umas delas é a Herbalife que se perde peso em um t
empo ábil e sem tanto esforço assim, atraves de um shake. Não vou mentir pra vocês que fiquei e fico tentanda a usa-lo, pq perder peso em menor tempo é que preciso, mas porém penso no depois.... como vai ficar a minha alimentação depois?








Aí surge na minha cabeça o conceito que tenho a respeito da alimentação. VIDA SAUDAVEL! Acho que de tanto lê e ate mesmo meu senso a respeito das
coisas, e mesmo que demore muito tempo para perder peso prefiro optar por um processo mais lento e saudavel.

Comprei um shake da DIET WAY pra substituir as refeições da noite, pq minha ansiedade bate muito a noite. Então vai ajudar muito.

Fiquei praticamente 1 semana de mudança, pois a cas
a pra onde vim estava com alguns problemas e é menor do que a que eu morava, então alguns moveis tivemos que deixar em um deposito, nessa correria toda minha dieta foi pro espaço pq nao pude cuidar e comia o que estava pronto. Mas claro nao exagerei comendo fritura, nem doces.....

vi no Blog da Geizinha uma CAMPANHA CONTRA





E estou apoiando 100% sobre esse assunto. Gente, todas nos sabemos que muitas das meninas, ou a grande maioria, visita correndo por falta de tempo e ainda tem que passar por verificador?! Estamos entre amigas e nao vejo necessidade disso. PENSE NISSO!

Agora irei fazer minhas visitas!
BJsssssssssssssssssssssssssssssssss





7 comentários:

PATRÍCIA disse...

olá amiga
concordo com vc emagrecimento deve
ser acima de tudo saudável, quanto ao verificador é horrivel agente perde maior tempao...
bjocas e otima quinta...

Anônimo disse...

Olá,

senti sua falta! Confesso que estou com as visitinhas atrasadas por conta da minha conexão.
Olha só, minha opinião sincera sobre o herbalife... a gente deveria usa-lo como "auxiliar" na R.A., mas não seguir a "dieta" deles.
Na minha cabeça, a maior parte do peso eliminado é inchaço. Portanto, uma vez que vc pare de toma-lo, tudo volta ao normal, inclusive o peso!
Achei ótima sua idéia de subistituir a janta pelo shake, eu já fiz isso tb e pretendo voltar a fazer!

Bjão

zanza disse...

ah achamos da para trocar uma refeiçao por shake mais tem q comer bem nas outras e tudo com muita saude sem pressa um bj otimo fds!

PATRÍCIA disse...

olá amiga tem uma selinho lá no meu blog pra vc.
bjocas

Paloma Coelho disse...

oi amore, tem selinho para vc no meu blogger.

Giovana disse...

Oii Re...

Ja tentei substituir alimentação por shake e comigo nao deu certo...

Tbm tenho medo do emagrecimento muito rapido...

Bjs!!

Unknown disse...

Oi Renatinha, obrigado pela força sempre, comecei bem a organização, hoje to com preguicite, cruel né, vou tirar esse tal de verificador se tiver no meu, acho q nem sei mexer direito kkkk, bjus boa semana