quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

REFEICÇÃO + SELINHO

Minha refeição ontem foi super tranquila. A ansiedade nao tomou conta de mim e consegui fechar o dia com chave de ouro. Eu me sneti vitoriosa, pq consegui vencer minha mente gorda e minha ansiedade ficar dentro do planejando. Espero que dure muito e eu consiga chegar aos meus objetivos.


Quarta, 27 de Janeiro Total de Pontos Ingeridos: 191 pontos (690 calorias)

1. CAFÉ DA MANHÃ (48 pontos)

cafe c/adocante (0) + 3 cream cracker (18) + 1 pedaço médio de aimpim (30)




2. ALMOÇO(65 pontos)


salada crua(10) + 4 colh. de feijão (40) + 200ml de suco (15)





3.LANCHE DA TARDE (21 pontos)


200ml de suco de uva(21)







4. JANTAR (57 pontos)




250ml de shake=57






MAIS SELINHOS


Ganhei esse lindo selinho das minhas amigas naine e zanza (http://naineezan.blogspot.com/) e nem preciso dezer q amei!


Devo indicar 5 meninas

Mas dedico a todas voces! Merecemos!

5 comentários:

PATRÍCIA disse...

que lindinho seu cardápio parabéns...
bjocas

Anônimo disse...

Oi Renatinha,

fico feliz por vc amiga! Espero que vc consiga ótimos resultados - mas deixa eu te falar... eu achei a quantidade de cals tão pouquinhas... tem certeza que vc não tá passando fome?

Olha, não sei o que acontece com relação a atualização - vc atualizou o endereço do meu blog?
www.meta62.blogspot.com

Qualquer coisa me avisa!
Bjo

Ariana disse...

Oieee, vim conhecer seu cantinho...
Parabéns pelo capricho...
Beijos.

Dadhá disse...

Oiii gatona...ja esta linkadissima...estaremos juntas nessa luta! Parabens pelo esforço de ontem..não é facil mas agente consegue querida
Obrigada pela visita e pelo carinho
bjokas

Unknown disse...

Renatinha que determinação amiga, linda as fotos dos pratos, vamos sim conseguir não importa o tempo q dure..bom inicio de semana..bjão