segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um Encontro....

Tô me redescobrindo e voltando a minha vida de solteira e fazendo as minhas coisas sozinhas. Achando graça e sair sozinha, ver filme sozinha, dormir sozinha e tudo mais sozinha....

E por falar em relacionamento recebi um torpedo dele as 2:30da madrugada de sabado pra domingo dizendo:
 "Rê to com muitas saudades de vc, quando chegar de viagem te ligo. Bjs"

Não posso negar que fiquei balança e me arrancou algumas lagrimas, mas nao quero passar por tudo de novo, ja estou numa fase mais tranquila, sem chorar todos os dias e sobrevivendo... Infelismente nao quero mais voltar por esse caminho de pedra novamente. Quero caminhar em novas entradas so levando boas lembranças. Melhor pra mim e melhor pra ele.

Falando no assunto, um ex ficante meu de 6 anos resolveu resurgir e esta tambem na mesma fase que eu: tem pouco tempo solteiro e estamos conversando muito pelo msn e telefone e ele quer me vê. No inicio estava resistente, mas parei, pensei e nao vou ficar sem ninguem em minha vida só pq um relacionamento anterior nao deu certo. Não custa nada sair com ele, conversar e ver no que pode da. Claro que ele esta ciente de que ainda estou magoada com meu reinaldo e que nao quero apressar as coisas. Vamos ver no que dá.

MUDANDO DE ASSUNTO...

Tinha colocado meu caderno de anotação alimentar de lado com essa coisa toda de relação e agora vou desengaveta-lo pq preciso perder peso... gente o mes de JANEIRO esta indo embora e assim se vão os meses e o ano...

Tô querendo sair de um dos meus trabalhos pq ta muito complicado pra mim, só durmo 4hs por noite e isso esta acabando comigo, e alem do mais preciso me dedicar a passar em concurso publico na minha area e pra isso acontecer preciso estudar e ter tempo pra isso.
Minha rotinha de trabalho é:

5:20 - acordo pra ir pro trabalho
7:00-começo no trabalho
17:00 -saio do trabalho
18:00- entro no outro trabalho
00hs -saio do trabalho
1h - to na cama pra dormir e acordar a 5:20 novamente..

Isso ta acabando comigo...

Mudanças precisam acontecer....

É isso, irei fazer as visistas
Bjussssssssss

3 comentários:

Priscylla disse...

Seja o que você resolver estaremos aqui para te apoiar!!!!
beijos

rose vega fotografia disse...

Re, andei olhando seu blog e de cara me identifiquei. Sou uma mulher de 47 anos, me separei do segundo casamento ha um mês mais ou menos. Também está muito difícil, estou sozinha em casa literalmente, sem filhos, pais, ou animais de estimação.
Fico na ponta de uma gangorra o tempo todo, ele tem me procurado, mas a separação foi uma decisão minha muito bem pensada. Mesmo assim, tenho vontade de cuidar dele, fico imaginando que está muito só....e vai por aí afora...que dureza.
Por outro lado tem os ganhos da vida sozinha, estou fazendo um monte de coisas super legais, tive um mês de férias com passeios, encontros com as amigas, chazinhos, festinhas, e muitos momentos que jamais viveria se estivesse junto com o João....é, parece que temos muitas figurinhas para trocar, se quiser entre no meu blog, lá não falo desse assunto tão delicado, apenas da minha tentativa de: ser-feliz!!!
Beijos e muita força pra você!!!

rose vega fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.