quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Peso Estabilizado Porem nada Perdido

                                                         PESO ATUAL: 71.7

A única coisa boa nisso tudo é que meu peso nao aumentou e permaneceu entre a casa do 71 e 72. Apesar de nao estar contando pontos, estou controlando minha alimentação e tentando fazer escolhas saudaveis.

O mês de Fevereiro esta na reta final, e eu preciso estar fora da casa dos 70! Calculando são apenas 2.7Kg que sinceramente nao é muito a perder! Então me comprometi a perder esses kilos e fechar o mês feliz da vida. Fiz um acompanhamento desse peso e vou deixar na entrada do blog, assim tem como ver quantos quiilos ja perdi.

Fui ao mercado e comprei varios alimentos que me ajudarão nessa caminhada: frutas, venduras, iogurte, integrais etc. Quando se tem opções saudaveis na geladeira a jacada acaba sendo improvavel (pelo menos pra mim). A unica coisa que esta muito dificil é atividade fisica.... é incrivel como empaco nessa questão, e pra piorar minha esteira quebrou de vez e to durissima pra mandar consertar. E sem dinheiro pra ir a academia. Encontrei uma amiga q fazia academia comigo, vou propor a ela a gente correr na rua mesmo..

Sobre minha vida extra dieta anda indo... Tô bem melhor com o fim do meu namoro, tento nao pensar muito e ocupar minha mente com coisas importantes pra mim. Estava em dois empregos e hoje so estou em um a noite. Fui dispensada do outro, mas quero muito  outro emprego pela manha pra sair desse trabalho da noite q esta me matando...

E assim a vida segue, com altos e baixos!
Bjsssssssssssssss

2 comentários:

Bethânia disse...

OI, como vai? Que lindas as comprinhas. Chic! Tudo que eu queria era subir na balança e pesar 71kg.. queroooooooo... rs. abraços!

Cátia * disse...

Oi querida, à uns meses estava com o mesmo peso que você, mas acabei me desleixando e engordei 5 Kg :(

Estou outra vez na luta para chegar no peso certo, e acredito que vamos todas conseguir :)

Beijos e força*