terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pesagem Satisfatória

Estou tão feliz que nem acredito que consegui perder peso. Tenho que confessar que fui ontem me pesar super desmotivada, achando que estaria pesando a mesma coisa. E o resultaldo foi:

                                                          Peso: 73.3Kg
                                       Perdido: -1.3Kg

Minha meta era de 500gr por pesagem, mas esse resultado esta perfeito! E nao fiz nenhuma atividade fisica, pois como havia dito minha esteira quebrou e meio de mes pra entrar em academia nao da!
Mas passei uma semana me vigiando o tempo todo. No trabalho levava sempre meu lanche pra nao cair em tentação.

                                              Na semana passada a minha pontuação foi:
Pontos Diários: 277 (100 calorias)
Na Segunda feira comecei e terminei o dia dentro da minha pontuação estabelecida. Senti muita fome quando cheguei do trabalho a noite (a meia noite) mas resisti fortemente bebi um copo de agua e fui dormir.
Na Terça feira foi tambem bem tranquilo, consegui controlar a ansiedade e fiquei dentro dos pontos. A noite no trabalho tive um crise de enxaqueca e tive q voltar pra casa.
Na Quarta dia bastante tranquilo, com a ansiedade de devorar algo bem menor. Consumi dentro dos pontos estabelecidos. Senti muita fome a noite, mas após minha refeição as 22hs nao sinto mais fome.
Na Quinta feira Acordei com uma enorme vontade de comer pão frances e a gula tomou conta de mim. devorei 2 paes pela manha, mas o resto do dia me controle. Extrapolei os pontos.
Na Sexta foi bem tranquilo tambem, a ansiedade bem mais calma e controlavel. Acabei extrapolando nos pontos, mas senti muita fome a tarde e foi ai q usei demais, mas em coisas saudaveis.
No Sábado dia tranquilo, ansiedade bem menos e a fome a noite quase nao sinto. Consegui comer dentro dos pontos.
No Domingo extrapolei um pouco. Foi dia da minha folga e em casa sem fazer nada queria devorar o mundo. Mas nada muito calorico e segurei a boca.
Como minha meta mensal é 1939 pontos na semana e fiquei com 1963 acabei extrapolando, mas pra primeira semana gostei muito do meu desenpenho.

Essa semana vou tentar fazer caminhada (ja que to dura pra entrar na academia ou consertar a esteira daqui de casa).

BJusssssss
Obrigada pelos comentarios, me ajudam muito!

Um comentário:

Raquel disse...

Oi, Rê! Obrigada pela visitinha no meu blog e pela força! Muita força pra vc tb! Já sou sua seguidora! Bjs