sábado, 24 de setembro de 2011

Pensamentos Que me deixam ansiosa

Hoje quase devorei a minha propria casa de tanta ansiedade que  to sentindo por causa da prova que irei fazer amanha (25/09). Não to tão esperançosa de que irei passar, mas vou dar o melhor de mim. Com essa ansiedade toda comi muito, exageradamente, comi so por comer e mesmo sabendo que estava comendo so por nervosismo comia e comia....

Tantas coisas passam pela minha cabeça sobre mim.... me questiono sobre a questão de ter a minha independencia financeira e a minha realização pessoal como enfermeira que ate hoje nao consegui nada.

Desejo tanto ter meu espaço, minhas coisas, minha vida e essa demora toda esta me deixando cada dia louca e angustiada. Tenho consciencia que esteja me cobrando muito e as coisas acontecem quando tem que acontecer.

Quero chegar aos 30 anos dentro da minha casa, com um trabalho estavel e realizada profissionalmente.
Isso me faria muito feliz! Mas tenho um pessima defeito: a ansieade acaba com a minha persistencia e disciplina e tudo que planejei acaba indo para o ralo... Pensei bem a respeito disso e preciso controlar essa ansiedade a respeito da minha vida. Vou procurar ler sobre o assunto.

Minha semana foi bem,comi dentro dos pontos estipulados e sinto ja as mudanças em meu corpo e as roupas que começar a ficar mais folgadas. Porem de sexta feira pra cá  cai de boca em tudo que apareceu em minha frente, seja cozido ou cru... amanha me coloco novamente nos eixos.

Só passei pra desabafar.. Que Deus me ilumine amanha.
Bjus

2 comentários:

Ieda Correia disse...

Oi Rê
Espero que você tenha ido bem na prova. Querida, planejar, cobrar de si própria é ótimo, porque faz a gente se obrigar a chegar num outro nível, em qualquer setor de nossas vidas...Mas, vá com calma, você é um ser humano...Para controlar a ansiedade, que tal fazer um planejamento detalhado e focar na fase atual do processo em que se encontra? Sei lá...É só uma sugestão para a sua cabecinha não pirar...
Uma ótima semana para você.
Beijos

Priscila Couri / MeL disse...

Olá Rê obrigada pela visitinha tb ja estou te seguindo beijos