sábado, 17 de setembro de 2011

Fim de semana Chegou!!!!!

Bom dia Meninas,

Fim de semana acabou de começar e eu pretendo estar firme e forte com a minha ra em dia e passar por ele ilesa de comer loucamente. Tô me sentindo mais tranquila e menos ansiosa quanto a dieta, e consigo levar o dia sem querer devorar o mundo inteiro.

Na quarta feira acordei determinada a fazer 40minutos ou mais de esteira e quando liguei pra minha surpresa e tristeza ela esta com problemas....=[.... ela funciona normalmente, mas quando eu subo ela fica travando..... consultei alguns amigos me disseram que era problema de lubrificação (oleo) e eu vou tentar resolver sozinha hj, mas se nao conseguir terei q mandar pra assistencia. Mas preciso dela funcionando ate segunda.

Tô me superando a cada dia, seguindo meus pontos direitinho e segurando bem minha boca. Penso antes de fazer uma refeição, escolho alimentos que irão me manter saciada por mais tempo e que nao possuem tantas calorias. Não posso negar que em alguns dias extrapolei os pontos mas nada por causa de algo que comi, mas apenas por causa de 1 fruta ou 1 pão....

No domingo passo aqui pra mostrar os pontos de todos os dias.

BJUS E BOM FIM DE SEMANA =]

3 comentários:

Ieda Correia disse...

Oi Renatinha
Que bom que você está satisfeita com o seu desempenho. Isso é sempre o mais importante - curtir o processo e ficarmos felizes. Parabéns e continue firme.
Uma ótima semana para você.
Beijos,

Unknown disse...

Comentar, boa tarde Renata
Vi seu comentario em um blog anterior, falando que em sua cidade não tem o açucar Magro.
Poderia nos passar seu email fazendo favor?

Unknown disse...

guria, não sei qual esteira é a tua, mas assim, se tiver um homem aí pra te ajudar ( é pra isso que servem né, pra sujar a mão de graxa hahah) manda ele comprar numa madereira ou ferragem uma graxa de uso geral. passa por tudo na esteira, em todos rolamento, enfim, a gente (quer dizer, marido) mantem o meu eliptico sem barulo e funcionando muito bem mantendo todo ele lubrificado. bjus!!!