quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pesagem + Comprinhas

OI Flores,

Hoje esta tendo festa aqui em salvador, a famosa bonfim light, muita gente na rua  e festa o dia inteiro. Essa festa é uma celebração a um santo chamado de senhor do bonfim, mas as pessoas aproveitam a festa religiosa e faz a festa mesmooooo....rsrsrss. Tem um show que todo ano acontece e ja é tradição em salvador. Não curto mutio esse tipo de festa, pois sempre acontece briga e bebida etc.

Me pesei ontem morrendo de medo, com tantas festas que aconteceu imaginei que teria engordado, mas para meu espanto perdi algumas gramas.

                                          Peso Atual: 70.4Kg
Peso Anterior: 70.5Kg
Eliminado: 100gr

Fiquei muito feliz com a pesagem linda na balança, a quanto tempo nao pesava 70Kg?!!!! E tenho certeza que logo viram pesos menores. Esse ano minha determinação esta forte e solida e estou muito confiante. Apesar de jacar muito algumas vezes nao engordo muito e acho que desde que fiz o blog tenho pensado mais no que coloco na boca e a quantidade e principalmente a lei da compensação.

Ontem encontrei uma loja (A gomes - www.agomes.com.br) a agenda da BOA FORMA e eles me disseram que tinham muita agenda. Não pude ir no mesmo dia mas fui no dia seguinte e pra minha surpresa havia ACABADO e o encarregado me disse que uma mulher levou mais de 5 agendas. Fiquei super triste, mas irei ligar de 5 em 5 dias ate conseguir comprar minha agenda. O valor esta R$17,90 e achei otimo o preço. Mas nao perdi a viagem, comprei algumas coisas que irei utilizar para estudar para concurso.
 Canetas colorias, canetas basicas (vermelha, preta e azul), esmalte azul, laranja e um fortalecedor, tesoura, cola, corretivo e cera fria. E um lindo caderno.

Adoro tudo que se refere a papelaria, sou apaixonada!!!!!!

Amanha começa oficialmente minha reeducação alimentar!

Super Bj e muito OBRIGADA pelos comentarios, isso me fortalece muito.

3 comentários:

Jéssica disse...

oi!
parabéns pelos 70kg!!!
eu estou criando meu blog agora!
adorei o seu!!
ainda estou pesquisando k dieta hei-de fazer!!
dê uma passadinha lá.
bjkas

Lisi disse...

Coisa boa ter emagrecido 100gs mesmo depois das festas né?
e eu também quero minha agenda da boa foooooooorma
hehe

beijao

Mary disse...

Oi, Rê!
Há dias eu penso em postar sobre a agenda da Boa forma, mas quesquço Muito legal os espaços pra colocar a alimentação e os exercícios! Amei ela tb!
Beijocas.