domingo, 30 de janeiro de 2011

Agenda Boa Forma + Metas

Na sexta feira recebo uma ligação e pra minha surpresa a dona de uma papelaria me ligou (havia deixado o numero com ela) dizendo que a agenda boa forma havia chegado! Nem acreditei e dei pulos e gritinhos de alegria. Gente procurei e nao foi pouco essa agenda. No sábado fui buscar feliz da vida. Ela é linda, apesar de ser pequena, mas da pra tudo.


Inspirada na minha nova agenda, fiz um "desafio" (nao é bem desafio) para ser seguido. É mais um controle da minha dieta.



OBJETIVO

Colocar meu corpo e minha mente no ritmo da reeducação alimentar e da prática de atividade fisica. O proposito desses 100 dias é fazer de um dever um prazer, ou seja, que se torne um hábito diário e não uma obrigação. Tendo como resultado a perda de peso gradual e saudável.

PERÍODO
De: 31 de Janeiro de 2011
Até: 10 de Maio de 2011

MÉTODO

Dieta dos pontos + anotação na agenda da boa forma

REGRAS

* Consumo diário de 277 pontos ( equivale a 1000 calorias), somando no fim da semana um total de 700 pontos (1939 calorias).

* Realizar atividade fisica 5x na semana, no minimo 40 minutos

* Durante a semana será liberado a "Jacada Ponderada", que terei direito a 100 pontos (360 calorias) semanal. Ou seja, qualquer jacada cometida sera bem pensada e escolhida. Claro que nao sera utilizado toda semana esse valor todo, so quando bater aquela vontade de um doce ou aquela festa.

* Aumentar a ingestão de frutas, legumes e fibras.

* No fim de cada semana ( aos domingos) será feito uma avaliação da semana.

* A pesagem sera feita todas as segundas

Irei fazer minhas visitas e agradeço pelas mensagens!

BJUS

7 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê, adoreiiiii o novo desafio! Segunda tb começo com mais firmeza, quero q meu peso baixe mais ainda, me animei de novo rs, não podemos perder o foco!

Faça sua agenda nova ficar toda com carinha feliz rsrs!!!

Beijocas =)

PATRÍCIA disse...

Oi Re linda essa agenda né???
Adorei seu desafio, força amiga
bjs

Giovana disse...

Olá!!

Que legal que vc achou a agenda!!

E esse desafio que vc criou é mto bom!! Seja firme q vai ter sucesso.

Otima semana, bjs!

Fanta Diet disse...

Adorei seu desafio e sua agenda. Queria uma tb. Será q encontro uma aqui no RJ???

Hanna disse...

ai, Rê... eu estou ficando deprimida!!! não achei essa agenda em lugar nem um e já tou desistindo (já que fevereiro já começou)
Vai com fé nesse novo desafio!!!!

Beijocas!

Papel Fantasia disse...

Pessoal

Em nossa loja, no centro da cidade de S.Paulo, e online vocês podem comprar a agenda Boa Forma da Tilibra. No momento temos somente na cor cinza. Semana que vem receberemos a capa cor-de-rosa.

www.papelfantasia.com.br

Um beijo

Roberto Georges

Papel Fantasia disse...

Oi pessoal, desculpe invadir o blog!

Em nosso site: www.papelfantasia.com.br vo6 encontaram as agendas Boa Forma 2012 da Tilibra. Quem estiver em Sampa pode vir até a nossa loja no centro da cidade. Rua Marconi 54. Tel: 11 3255 6581

No Youtube dá pra ver o filme da agenda que eu fiz!

http://www.youtube.com/watch?v=LxSWUkBo8hs

Valeu, até +

Roberto Georges