quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na Linha com a Dieta

Bom dia Queridas,

Estou muito orgulhosa de mim pois pela primeira vez em meses eu estou conseguindo controlar a boca e to tendo um animo incrivel. Tenho certeza que irei fechar a semana super bem e os pontos estão dentro do permitido.

Na segunda feira fui visitar uma amiga de trabalho, passar o dia com ela. Mas comi tudo na medida e utilizei uma parte da minha cota de "Jacada Ponderada" pra experimentar um pedaço minusculo de torta do aniversário dela (foi bem pequeno mesmo). Mas no resto foi otimo a segunda feira.

Tô levando pro trabalho frutas, iogurtes e biscoitos integrais para saciar a fome. Confesso que nesses dias meu estomago esta fazendo uma verdadeira revolução (rsrsrss), mas tenho certeza que irei ser mais forte que ele. 

Hoje (quinta) ja tomei meu cafe ( biscoitos + 100ml de leite + cafe c/ adoçante) e o almoço sera a base de verduras e irei fazer minha esteira. 

Essa semana esta ficando perfeita!

Super Bjs
OBRIGADA PELA FORMA DE VCS!

7 comentários:

A louca... disse...

Aeee Rê to gostando de ver, tem que ter empenho e disposição mesmo, vai conseguir eu estou torcendo pro vc ;)

Beijos

Lei disse...

Oi Rê!!!
Menina!!
Vc é uma heroína!!!
Do jeito que vai emagrece 5 kg num mês facim facim!!
Parabéns!!

Firme e forte amiga que é assim que tomamos o controle da situação!1
Vou seguir seu exemplo e vou domar meu esTômago tbm!!

bom fim de semana!
beijos

Bethânia disse...

Oiê, tudo bem por aí!!! Parabéns pela semana vitoriosa, vai dar resultado positivo sim. Sobre a minha dieta, que vc disse ser interessante, estou muito satisfeita com ela. Bom fim de semana, amiga!! Abraços!

Lisi disse...

Oi querida!
Parabéns pela determinação!
logo logo alcança tua meta

beijao

Mary disse...

Oi, Rê!
Que bom que tu tá entusiasmada!!!
Fico bem feliz.
Vai firme que aqui a torcida é grande.
Beijo.

Comunicação disse...

Saúde é coisa séria. Preste atenção no recado que a apresentadora Hebe Camargo traz para você: http://bit.ly/gwEDaB.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro da campanha Saúde Não Tem Preço: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê, saudades de vc sumida!!!

Obrigada pela força, pelo carinho viu? Vc é especial, sempre no blog com suas palavras =)

Bjus e ótima semana!