segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Juntando dinheiro e revendo a RA

Bom Dia,

Minhas vindas ao blog tem sido muito pouco e percebo que isso tem me prejudicado muito na RA. Quando veio aqui com frequencia me controlo mais, me vigio mais na alimentação, fico atenta na pesagem e nas coisas que preciso fazer para ter uma perda de peso positiva.

Me pesei na sexta feira (08/10) e meu peso de 71.8 foi pra 72Kg, ou seja engordei 200 gramas. Tenho notado que meu aumento de peso nao tem sido muito alto, comparado com antes quando nao fazia dieta, mas de qualquer forma preciso perder peso e nao ganhar e muito menos permanecer no mesmo peso.

Ja era pra eu ter alcançado minha meta da Obesidade Grau I ( sair da obesidade I) e ate hoje nada, preciso estar pesando 69.3 para ir para a outra fase que por sinal sera longa e ardua. Preciso ser MUITO vigilante com a minha aliemntação e meu peso, porque se isso nao acontecer acabara chegando no fim do ano e meu peso sera o mesmoooo e quando penso nisso me desespero.

Bom, meu trabalho esta sendo otimo, apesar de nao ser dentro da minha area, mas ajuda a ganhar um dindim e ate mesmo a juntar. Meu namorado conversou comigo hoje e me disse sobre a importancia de economizar pois devemos sempre ter um reserva e é isso que vou tentar fazer. Tentar nao gastar com besteiras e economizar o quanto eu puder.

Irei fazer minhas visitas diarias.

Bjussssssssssssss

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
eu não sumi do seu cantinho não...
é pq fiquei ausênte um tempo pq estava doente o coração não estava bom...
agora vou voltar...
tenha uma ótima semana florzinha...
bjnhos

Emanuelle disse...

oiee linda
td bem? sou nova por aki e estou buscando novas amizades com o mmo proposito de emagreciment!!!!
vou te seguirrr
bjuss
xauxau

Priscylla disse...

Rê amiga!
que saudades da minha baiana retada!
seu namorado está certo viu mocinha?você tem de juntar dindim mesmo!agora é hora de parar e ver se investe na sua carreira ou em um apartamento para você isso sim seria show hein?
beijão estamos na torcida!

Bel Henri disse...

Quanto mais dividimos as nossas experiências e sentimentos com aqueles que compartilham do mesmo objetivo as coisas ficam realmente mais fáceis.... Eu tenho duas ajudas.... Vocês e o pessoal do Vigilantes do Peso... Desta forma fica mais fácil... pq partilhamos e trocamos experiência... Vamos seguir em frete!!! Boa semana pra vc!

Bjinhos,
Bel