quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Olhando Mais Pra mim e Me Cuidando Melhor

Quando eu era magra sempre tinha a preocupação em cuidar de mim: manter as unhas sempre feitas, sobrancelhas.,  maquiagem, roupa legais (nao usar de qualquer jeito sem combinação) etc

Depois que engordei de forma rapida  isso tudo foi deixado pra tras e no lugar desses cuidados a baixo estima tomou o lugar da minha vaidade e se mudou de mala e cuia para sempre.  Me olhando no espelho e me comparando hoje com algumas fotos antigas percebo o quanto de mim deixei ir embora junto com cada kilo que eu ganhava.

Tenho plena consciência de que não irei recuperar minha auto- estima da noite para o dia e dessa forma resolvi fazer desses pequenos cuidados uma obrigação pra mim. E com um tempo isso se tornará algo natural novamente.

Dia 26 de dezembro faço 3 anos de namoro e iremos fazer uma comemoração para essse dia. Pensando nisso, quero estar linda nesse dia e um pouco mais magra para que a roupa caia bem em mim. Então decidi que irei perder 6KG ate dezembro. São 10 pesagens ate o dia 26 de dezembro e dividindo esses 6kg pelas 10 pesagens da 0,6Kg por pesagem  e esta razoavelmente dentro do possivel. Claro que preciso fazer por onde pra chegar nessa pesagem e irei fazer.

Quanto a dieta esta caminhando, nao estou anotando com frequencia, mas estou mantendo o peso, pelo menos isso ne?! Sexta feira irei me pesar e posto aqui.

NO trabalho esta tudo bem tambem, nao era bem onde gostaria de atuar mas tenho certeza que logo estarei trablhando dentro da minha area.

Obrigada meninas pela visita de vocês! Me fortalece muito cada visitinha!

SUPER BEIJO!

5 comentários:

Fabiane Pereira disse...

Amiga vc vai conseguir sim, e no aniversário de namoro vc vai está lindona e feliz com vc.
Força e determinação.
Beijos!!!

Unknown disse...

tenho certeza que sua meta vai ser cumprida
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
estou realizando um sorteio passa lá para se inscrever bjs....

Unknown disse...

Oi amiga...
eu sei exatamente o que diz e sente...
pois isso aconteceu comigo, fico muito triste em me ver assim, mais graças a Deus mesmo não emagrecendo sinto atualmente vontade de está melhor...
tenha um ótimo FDS flor...
Bjnhos da Nega

Unknown disse...

e eu to muito afim de chegar na minha meta em 1 de janeiro, pelo menos, to tentando trabalhar pra isso né? vamo que vamo guria! e boa sorte! uma quarta super light! bjus!

Lis Dias disse...

Oi amiga, desculpe a demora em passar no seu cantinho, ando um pouco longe do computador, mas estou a todo vapor na luta contra a balança, cheia de novos projetos de como vencer, desistir jamais!!
Bjs e bom feriado!!