domingo, 3 de outubro de 2010

Domingão Perfeito

Bom dia Flores!

Hoje é dia de eleição... que chatisse ne?! ( eu pelo menos ando muito pra votar). Mas obrigações são obrigações! =/

Ontem foi o ultimo dia de treinamento da claro e teve uma prova muito dificil para fechar. Graças a Deus eu passei (confesso que fiquei com medo de perder) e amanha a tarde levo a carteira de trabalho e assisto a uma palestra sobre segurança no trabalho. Algumas pessoas perderam na prova.....

Como muitos sabem eu moro com minha tia, mas estamos brigando muito ( alias sempre brigamos) e ta insuportavel demais ficar aqui. Ela em brigas, ja me disse varias vezes para eu ir embora, confesso que muitas vezes nao fui por causa da minha faculdade que ela pagava (tinha certeza que se eu fosse embora da casa dela ela iria deixar de pagar a faculdade e eu nao tinha como arcar com a facu) aguentei calada por todos esse anos e digo mais, me arrependo muito de ter permitido que ela pagasse. Porque aguentei muitas coisas.
Meu pai me chamou pra voltar a morar com ele e pensei bem a respeito e decidir aceitar ir. La nao tem o conforto que possuo aqui, mas terei paz. Tem um quarto bem espaçoso que precisa de piso e uma pintura e ele disse que poderia fazer isso. É tudo que preciso. Ainda nao decidi o dia certo que me mudarei, mas provavelmente sera antes do fim do ano.

Falando da R.A esta indo bem, apesar de nao esta anotando o que como, tenho me controlado muito e fazendo escolhas saudaveis. Essa semana foi muito corrida pra mim e graças a Deus tive um resultado positivo da balança. Me pesei na sexta feira ( pesagem oficial) e o resultado foi:

Peso ATUAL: 71.8
Peso Anterior: 72.4
Total Eliminado: - 0,6 Kg (600gramas)

Resultado bem positivo, ja que minha meta é 0,5Kg (500gramas) por semana.

Super Beijooooooooooooooooo

2 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
Parabéns pelo dia perfeito...
tb acho chatooo votar...
tenha um ótimo Domingo
bj flor

Minha Dieta dos Pontos disse...

olá amiga
realmnte é uma chatisse votar, mas são obrigações né...temos que cumprir
Flor que situação ruim com sua tia, muita das vezes temos engolir sapos para conseguir algo na vida, mas que otimo vc aceitar a morar com seu papito, isso mesmo amiga saia desse ambiente q não te faz bem... Sucesso
bjinhos