sábado, 19 de junho de 2010

Pesagem e Boas Novidades!

Boa Noite Amigas,

Estive ausente por dias, eu sei disso, mas é porque estava muito muito muito mesmo sobrecarregada. Graças a Deus as coisas aliviaram muito e agora posso durmir melhor, ficar sem fazer nada ( de bobeira mesmo na frente da tv ou do pc).

A minha apresentação do meu TCC (trabalho de conclusão de curso) foi um sucesso, nao houve nenhuma critica e so elogios. Fui a oradora do trabalho e o tema foi :  O PROCESSO GESTACIONAL E AS COMPLICAÇÕES NA PACIENTE RENAL CRÔNICA.
Sai de lá sem nem acreditar que ocorreu tudo bem.... é fruto de um longo e cansativo trabalho de leitura, interpretação.

Meu estagio posso considerar encerrado, pois fiz uma prova na sexta e pego minha nota na segunda feira agora. Só me resta concluir uma materia pendente e pronto, posso me considerar enfermeira!(Quanta responsabilidade)!

Gente, tô muito feliz e so de pensar na tragetória que fiz pra chegar ate aqui as lagrimas me vêm aos olhos. É um sonho de menina e que graças a Deus e a minha Tia que me proporcionou isso pude realiza-lo!
Ganhei um bichinho de estimação..... um gatinho amarelo lindo. O nome dele é Chico, essa foto nao valorizou muito ele, mas depois tiro mais e coloco.

Essa foto foi tirada no dia do meu niver, essa amiga minha veio almoçar comigo e é uma das ou a minha melhor amiga.
Bom, vamos ao que interessa, a abençoada RA. Bom, esses dias nao fiz uma alimentação digna de uma pessoa em fase de amagrecimento e sei que isso é horrivel, mas aprendi a ter bom senso e a pondera as coisas que como. Me pesei ontem e o resultado foi:

Peso Atual: 73.4Kg
Peso Anterior: 72.7Kg
Resultado: + 700 Gramas

Sei que ganhei peso, mas existe um lado positivo nisso ai, o meu ganho de peso esta sendo bem menos do que quando nao estava fazendo dieta. Eu jurava que iria encontrar na balança uns 74 ou 75 kilos, mas so engordei 700gramas. Amanha começo uma alimentação bem balanceada e ativdade fisica.

Bom, sem mais delongas, quero agradecer a todos os recadinhos que deixam pra mim, obrigada meninas, isso é muito importante pra mim.

Voces fazem parte de cada grama ou Kilo que perco, porque são vocês que me ajudam a seguir em frente.

Bjusssssssss

3 comentários:

Mi disse...

Renata Querida, brigadíssimo pela força!
Parabéns pelo final do estágio e entrega vitoriosa do TCC - sei o quanto é difícil, quando estava nesta faaw engordei horrores, muiiiita ansiedade.
Marquei na postagem, ou melhor, espliquei na postagem onde eu estou na foto da greve, passa lá para ver quem sou eu.Tenha uma ótima semana.
Beijão

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê!!!

Parabéns por ter terminado seu curso :) Sabemos que não é nada fácil e com certeza agora sua RA irá fluir melhor com menos ansiedade!!!

Um beijo, se cuida!

Mary disse...

Oi, Rê...
Profissão linda. Dei aulas no curso de Enfermagem aqui da UFRGS (Genética) e adorei. Tenho uma prima enfermeira que é um exemplo de dedicação aos pacientes. Admiro demais a profissão.
Quanto ao ganho das 700g. Tá vendo? Quem aprende não esquece. É difícil a gente se deixar de lado e desisitr depois de termos o gostinho de emagrecer.
Recomeço sempre, amiga!
Beijos e ótimo início de semana.
=)