terça-feira, 8 de junho de 2010

Nova Aquisição

Oie amigas,

Demoro muito pra postar ne?! Estou super desatualizada com meu blog e com minha dieta. Tô me alimentando dentro da medida do possivel, mas infelismente nao to anotando as coisas que como. Ontem comi direitinho, mas quando cehgou a noite nao resisti e comi dois paes.... afff..... que jacada feia eu dei...
Hoje ja peguei meu diario alimentar e ja anotei o cafe da manha, comprei uma sopa vogo pro jantar, espero que minha fome aguente. Preciso reduzir a quantidade de alimentos que como a noite.. é isso que estraga minha dieta. Minha ansiedade me prejudica demais, nao sei o que fazer para controla-la..... preciso ser mais forte que ela.

Minha solenidade ja esta marcada, dia 31 de Julho. Preciso estar pelo menos abaixo de 70 Kg ate la. Sera na faculdade ainda to avalaindo se faço ou nao um convite simples.Ainda nao decidi qual vestido usar, vai depender muito se eu emagrecer ou nao.....

Porque ficar loira é tão dificil?! Tõ tentando ficar loira, mas esta tão dificil. Dei umas luzes loiras, mas infelismente nao ficou do jeito que eu queria...... nao post a foto aqui pq nao esta bom.... quando eu melhorar a cor eu coloco.


Falando em foto, comprei minha maquina digital. Linda ela, da sansung. Estou super feliz pq sinto que fiz uma boa compra. Quando estiver trabalhando compro um sony. Ainda nao cheguei a fazer fotos nela para vê como ela é, mas dizem que é muito boa!
Ela é essa aí embaixo:
Bom, passei rapido so pra da noticias.
Bjussssssssssssss

5 comentários:

Simone Domingues disse...

oii lindona,

parabéns pela maquina tb estou precisando comprar uma pois a que tenho deu pau.
mas amiga
força se dedique a R.A e simbora pra luta.
beijosssssssss

Ellis disse...

Vamos lá malhar q td se resolve, fuuui.
bjs

Giovana disse...

Oiii...

Tenta voltar a anotar o q come, é chato demais so q ajuda né...

Bjs!

Giovana disse...

Oii, tem um selinho no blog pra vc!
Bjs!

Mary disse...

Que linda a camera!
Formatura chegando? Vamo que vamo que dá tempo de emagrecer sim!!
Pra incentivar, tem selinho pra tu no meu blog.
Beijo.
=)