segunda-feira, 28 de junho de 2010

Muito Motivada e Um jogo Belissimo do Brasil!

Antes de falar qualquer coisa, quero parabenizar a seleção brasileira belo belissimo jogo de hoje! Foi um verdadeiro show! Fiquei muito emocionada  e tenho certeza que iremos pra final e quem ate como HEXA!

Oi Queridas,

Passeando pelos blogs, percebi que existe um clima de motivão no ar, na grande  - se não em todos -  os blogs. E felismente me contagiou,  e resolvi fazer um pequeno "desafio" (nem sei se é bem desafio) para a minha formatura que sera no final de julho. Sei que nao estarei magra daqui ate la, obvio, mas pelo menos com uns 3 a 4 kilos a menos gostaria muito de estar!

Pesando nisso fiz uma Corrida para a Formatura, com algumas regras simples atingiveis, e tenho quase certeza que se essas regras forem seguidas o peso eliminado tambem sera alcançado.

Vamos as Regras:

1. 30 minutos de caminhada diaria, totalizando 210horas de caminhada semanal;
2. Comer linhaça 1x ao dia;
3. Não consumir refrigerante;
4. Não consumir doces;
5. Não consumir fritura;
6. Consumir pão francês no máximo 3x na semana;
7. Consumo de 200 pontos diários, totalizando 5.040 pontos semanais;
8. Realizar refeições leves no período da noite;
9. Consumir salada diariamente;
10. Realizar (obrigatoriamente) lanche à tarde.


Fiz uma planilha com todas as regras e os dias, para poder ter um controle melhor. Quanto ao lanche ser obrigatorio a tarde é porque o periodo da tarde é longo e sempre que nao como nada caio de boca no jantar e daí surge os exageros.

Sei que muitas de vocês não acreditam mais no que digo, que so faço falar, mas nada fazer e entendo, pq temos muitas aqui que perderam muito peso ja e são bons exemplos. Não vou me incucar com isso mais nao.

É isso,

Bjus

5 comentários:

Mi disse...

Oi Renata,
Eu acredito sim em você e voui continuar acreditando sempre, pois sei o quanto é difícil.
Vou ficar torcendo para você conseguir atingir suas metas e se algo não der certo (mas vai dar tudo certo), você tenta de novo - quantas vezes forem necessárias. O importante é não desistir e não desanimar.
Vou esperar para ver as fotos da formatura com você mais magrinha - imagina só como vai ficar LINDA!!!
Um grande beijo.

Andrea Hulewicz disse...

Que bom que se animou Rê! É bom fazermos um desafio pessoal, fica como um compromisso mesmo, uma coisa diária que temos que cumprir e isso ajuda demais!

E nada de dizer que não acreditamos em vc, todo mundo erra amiga, não somos perfeitos, o importante é não desanimar, só achei que 200pts é pouco... pq só isso?

Eles dizem que o minimo é 320pts.

Bjussss

Giovana disse...

Como assim não acreditar??!!

Posso falar por mim e sim acredito, vejo q vc esta sempre se esforçando a fazer o melhor.
Vc é uma pessoa mto forte e vencedora por nunca desistir, emagrecer não é nada simples envolve não so nossa alimentação mais tbm nosso psicologico q demora mto mais pra ser mudado...

Espero q consiga alcançar seu objetivo e os renove e mude qts vezes achar q tem, pois em primeiro lugar vc tem emagrecer pra voce!!!

Beijos!!

Unknown disse...

Nossa vamos lá que vc consegue...estou de volta..bjus

Anônimo disse...

Rê,
esses desafios pessoais são importantes para provarmos a nós mesmas que somos capazes.
Suas regras estão ótimas e tenho certeza que fará com sucesso.

Boa Sorte