domingo, 2 de maio de 2010

SALDO DO MES!

Boa Noites Amadas,

O mês de abril se foi e o de maio ja esta a todo vapor! E eis que revendo meu peso e meu progresso cheguei a conclusão de que meu peso nao aumentou e nem diminuiu no mês de abril. Apenas variou, aumento e diminuindo. 
 
As vezes acho que nao irei conseguir emagrecer, pois desde que fiz o blog nao consegui emagrecer nada.... claro que nao engordei, se nao tivesse feito o blog com certeza absoluta teria engordado mais!

Meu niver é em junho (03/06), segunda agora fara 1 mes para meu aniversário e quero perder alguma coisa, preciso, devo isso a mim.

Havia feito um desafio de aniversário pessoal e nao consegui perder nada com isso. Havia dito tambem que tomaria shake, mas depois q passei mal (nao sei se passei mal por causa do shake) e acabei vomitando ele, nao consigo nem sentir o cheiro.

Não vou prometer nada aqui, ate pensei nisso, mas nao quero passar a imagem de fala fala e nada faz. Irei me esforçar ao maximo para anotar no meu diario alimentar, fazer as ativdades fisicas e me pesarei as segundas.

Sem vocês tenho certeza que estaria bem mais gorda do que estou, então estou saindo no lucro. Vou voltar com a minha filosofia de antes:
"VIVER UM DIA DE CADA VEZ"

Meu fim de semana foi como todos os outros, passei na casa do namorado e vim pra casa estudar. Estou agora me preparando pra dormir pq amanha acordo muito cedo (5:40hs)!

Quanto ao que escrevi no  post passado sobre a minha questão de nao saber o que comer na rua indo de um hospital pro outro. Obrigada pelos conselhos e pensei em todas as possibilidades que vcs me disseram. Obrigada meninas!
Bom fico por aqui, irei fazer minhas visitas.
TENHA UMA EXCELENTE  SEMANA!
BJSSSSSSS

8 comentários:

Mi disse...

Olá Renata, não desanima não, é difícil mesmo.
Você já experimentou incluir a linhaça na sua vida? Eu não gostei de comê-la então estou tomando umas cápsulas de óleo de linhaça, meu intestino está mara. Talvez ajude a eliminar algum peso.
Também não estou numa fase fácil, dei até uma engordada, mas como você mesmo disse, um dia de cada vez.
Boa semana.
Bjs

Andrea Aoki disse...

Oi Rê, é complicado mesmo, mas foi como vc disse, não engordou né? E isso já é muito bom!

Precisa só rever algumas coisas pq como tem uma vida agitada isso acaba mesmo comprometendo sua alimentação!

Essa tb é minha filosofia, um dia de cada vez e dá tudo certo :)

Ótima semana, bjusss

Dália disse...

Um dia de cada vez amiga...
ta certinha!

pelo menos nao engordou neh...ja ta bom d+

o negocio é carregar a comida saudavel de casa..pra nao ter contra tempos

beijos e uma linda segundona pra ti!

Dayanne disse...

Oi, Renata! Desde quando criei meu blog, só emagreci 2 quilos. Mas sei que não estou me esforçando. Não estou fazendo atividade física e sempre saio da RA. Observe se está fazendo tudo corretamente e vamos para a batalha contra a balança. Beijos

Mary disse...

Renata amada!!!
Um conselho: anota e posta os cardápios. Pode fazer um blog só pros cardápios, como o meu. Mas POSTA. Isso faz a gente pensar antes de fazer 'besteirinhas', pode ter certeza. Tenta uma semana e vê no que dá.
Um beijãozão e força aí.

Ellis disse...

Calma Renata, as vezes agente empaca mesmo, mas não é o fim do mundo, vamos colocar a cabeça no lugar e continuar.
bjs e boa terça feira

Maga disse...

Viver um dia de cada vez é super importante! Manter o peso é muito bom. Só engordar que é chato!

Char disse...

Oi Renata...

Manter o peso é sempre melhor que oscilar. Mas eu acho que vc deveria se comprometer aqui sim, mas com metas realistas. Talvez 300 g por semana? Para mim ajuda pelo menos.

Beijos