domingo, 30 de maio de 2010

Emagreci + Novo Bichinho

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hoje estou super feliz! Tantas coisas boas estão acontecendo em minha vida e graças a Deus meu peso esta incluso no meio......UP!

Primeiramente queria dizer q tava morrendo de saudades de vocês do meu cantinho... é impressionante como esse blog e o mundo virtual prende né?! Sinto como se aqui fosse meu 2º quarto... muito bom mesmo, faz um bem muito grande! 

Hoje finalizo meu TCC (trabalho de conclusão de Curso) e eu serei a oradora do trabalho, quando falo me da aquele frio na barriga, nossa, é um filho pra mim esse trabalho, tem muita historia por tras de cada paragrafo feito. Porque apesar do grupo ser em 3, eu fiz absolutamente tudo sozinha. E finalmente ele esta pronto e simplesmente lindo. Irei fazer uma ultima revisão, leitura e enviar ao meu orientador. Mais uma tarefa cumprida.

Em segundo lugar tem o estagio no hospital infantil que to fazendo pela faculdade todos os dias a tarde. É impressionate como a gente se apega as crinaças, um carinho muito grande e ja to sentindo falta antecipadamente. Irei ficar muito feliz se quando me formar se chamada pra trabalhar la. Adorei cuidar de criança, o clima é tão diferente..... Meu estagio la acaba dia 21.

Minha semana nao foi nada certinha quando a RA, nao porque pequei em exageros, mas ao contrario, pequei em falta de alimento. Essa semana foi uma correria, dei algumas manhas la no hospital e juntava com as tardes e em consequencia disso ficava sem almoçar por conta de dinheiro mesmo. Ontem me pesei e meu peso baixou afff.... ate q fim sai da casa dos 74....
                                                                         PESAGEM
PESO ATUAL: 72.7 Kg
Peso Anterior: 74.4 Kg
Eliminado: 1.7 Kg

Conseguir juntar um dindim e vou comprar minha maquina digital... to tão ansiosa pra te-la na mão, tirarei varias fotos para o blog. Tambem irei ficar loirissima, so estou na duvida da tonalidade do loiro, mas a minha cabeleleira ira me ajudar.

Meu niver é quinta feira (03 de junho) e sera feriado aqui e conversei com o namorado e ele resolveu ir pra um barzinho bem bacana com as minhas amigas, to super animada. Conto a vocês como foi.

SELINHO

Ganhei esse lindo selinho da minha querida amiga Mi.


REGRAS:
1. Postar o selinho no blog
2. Responder as seguintes perguntas:

PORQUE CRIOU O BLOG?
Li uma vez que o blog havia ajudado muitas mulheres a perderem peso, e então decidi que esse blog seria minha tentativa final para emagracer. Aqui pude vê que muitas meninas tinham o mesmo objetivo e a cada dia me sentia mais comprometida e encorajada a não desistir de mim.

O QUE TE INCENTIVOU A MANTER O BLOG?
A força de vontade de cada menina daqui. A força que vocês me deram, as broncas, os incentivos tudo. me fez vê que aqui poderia seguir em frente mesmo tenho muitos obstaculos.

O QUE MAIS GOSTA DE CONFERIR NOS BLOGS QUE SEGUE?
Absolutamente tudo. As vitorias, as coisas do dia a dia, fora da RA, a perda de peso gradual e a felicidade de cada uma.

INDICAR PARA 10 AMIGAS NO MAXINO.

Sei que muitas ja receberam esse selinho, então fiquem a vontade pra pegar. Afinal de contas todas nos somos merecedoras.


FICO POR AQUI E TENHAM UMA EXCELENTE SEMANA!
BJUS

3 comentários:

PATRÍCIA disse...

Olá Re
Que beleza,tcc em finalização...ísso é uma maravilha, é normal mesmo o friozinho na barriga, chato isso o trabalho em trio porém só vc o realizou...
Parabéns pelo peso eliminado...
bjinhos e otima semana

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê, quanta coisa boa :)

Parabéns!!! Há uns posts atrás vc andava tão tristinha né? Agora as coisas estão se resolvendo, andando, temos que acreditar sempre né?

Parabéns pela pesagem e pelo TCC, ótima semana, bjussss

Priscylla disse...

O minha linda parabéns!!!!!!!não falei essa baianada é arretada mesmo viu?também estou conseguindo ir adiante com minha RA!felicidade é pouco hein amiga?parabéns!vai com tudo!!!!!!!saudades