sexta-feira, 5 de março de 2010

Boas Noticias e RA


Ola amigas,

Tô muito feliz pois recebi uma noticia maravilhosa. Como todas sabem ou nao, faço faculdade de enfermagem e me termino agora em junho. Uma miga minha conseguiu um estagio gratuito pra nós duas em um hospital na UTI. Nem acreditei quenado fiquei sabendo e na verdade nem caiu a ficha ainda. Meninas, se isso acontecer de verdade sera um grande passo na minha carreira como enfermeira.

Quanto a RA esta certinha, com alguns deslizes mas ta em pé graças a Deus. Essa semana nao fiz nenhuma anotação no diario alimentar e essa correria da faculdade ta demais, preciso sentar e reorganizar minha dieta e estabelecer um horario pra caminhar.

O mes de fevereiro nao foi como previa, mas pelo menos eliminei 1.2Kg. Esse mes de março quero eliminar uns 3 a 4 kgs mas vamos vê, depende muito da minha força de vontade.

Bom é isso meninas, só vim pra da um Oi e segunda é dia de pesagem.
Bjssssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

Gê Simões disse...

Ola

Parabens garota!! Boa sorte nessa nova empreitada..
E força na R.A.
Tenho amigas enfermeiras e vc vai fazer mta caminhada... so de estar trabalhando..

Bom fds!!!

Lídia Carla disse...

Estou torcendo para que dê certo e vc consiga seu estágio!
Beijos!

Paloma Coelho disse...

Parabens e força que vai dar tudo certo. Estagio na uti, sorte viu.? beijos, bom fim de semana

Mali disse...

Parabéns pelo estágio e pelo que eliminou no mês de fevereiro!
Beijos...

Mali disse...

Q BOM Q TE CONTAGIU FLOR!
E OLHA, QUANTO A SAI, TEM Q EXPERIMENTAR. SÓ NO CORPO PRA GENTE SABER, FAZ COMO EU, EXPERIMENTA. EU NEM IMAGINO COMO VAI FICAR, MAS SE GOSTAR DO RESULTADO VOU COMPRAR UMA...RSRSRS
BJIM...

Ana Carolina disse...

Tb sou enfermeira e creio que vc vai amar o estágio em UTI!!! É uma delícia... ao meu ver a melhor unidade em um hospital... mas sou suspeita pra dizer, pois adoro trabalhar com emergêcia!
Atualmente trabalho no SAMU de minha cidade e não trocaria o trabalho com Urgência e Emergência e com pacientes graves por nada!!!
Boa sorte em seu estágio!