domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pesagem + Pensamentos

Ola meninas, boa noite a todas

Primeiramente venho postar minha pesagem:

Peso Anterior= 76Kg Peso Atual= 74.8Kg Resultado= -2.2Kg

Apesar de ter eliminado bem essa semana, não to muito bem com meu corpo. Tô me sentindo inchada e tenho que confessar que a cobrança em cima de mim pra eu emagrecer é demais. Todos cobram: namorado, pai, tia amigos etc. É chato demais ouvir isso, ainda mais pq nao estou assim pq quero, e to tentando ao maximo melhorar, resistir a cada dia a um jacada, mas é muito dificil e é isso que as pessoas nao entendem.
Esse fim de semana sai atras de uma calça branca pq ja começo meu estagio hospitalar e sai do shopping arassada, pq quem é gordo tem pouquissimas opções de roupas no mercado e quando tem ou é cara e a grande maioria das vezes é de pessima qualidade. Resultado, comprei uma calça numero 46 pq 48 não tinha e infelismente tive q levar pq nao tive opção. Mas ate isso é dificil.
Esses percausos me dá mais força pra sair desse corpo terrivel em que me encontro e voltar a minha antiga forma. Vou me esforçar mais essa semana e tentarei postar, ate pq essa semana pra mim esta mais calma.
Agora irei fazer as visitinhas!
Não me abandonem!
Bjsssssssssssss

Um comentário:

Lídia Carla disse...

Oi linda,
É dificíl mas tente não dar importância para as cobranças alheias.
Vc tem que emagrecer para vc e por vc.
Se não corre o risco de vc engordar tudo de novo.
Pense nisso.
Beijos!