segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tirando duvidas e Muito Empolgada!

Boa noite queridas amigas bloqueiras!

Hoje, tirei o dia para arrumar meu blog e fiz ele do jeitinho que eu sempre desejei, tô xonada por ele, ficou um mimo!rsrsrsrss
Preciso de uma ajuda de vocês, a muito tempo, comia torrada da bauducco e me ajudava muito. Tô querendo retomar, mas na embalagem nao diz quantas calorias existe em cada torrada daquela. Sera que vcs podem me ajudar?! É vantajoso come-las?!

Bom, aproveitei esses dias de carnaval que me deixou de pernas pro ar, e pensei nas formas que poderia fazer para me ajudar a perder peso e principalmente a não cair em tentações na volta as aulas. Pq ficar em casa e comer certinho ate consigo, mas quando se esta na rua, com fome é dificil de mais se controlar, pensar em alimentos leves, e eu ainda estou naquela fase da mente gorda querer mandar em mim quando estou na rua. Então fiz uns cardápios das refeições e imprimi para levar sempre comigo. Assim, quando for fazer alguma refeição, dou uma olhada das refeições prontas e escolho a de melhor gosto. Voces podem ate achar besteira minha, mas se to com fome ainda tenho que pensar no que vou comer, concerteza acabo caindo de boca nas calorias. Então pra mim vai funcionar muito.

Tô muito empolgada com a dieta e as atividades fisicas, e devo muito isso a vocês que dão depoimentos extraordinarios de fazer chorar como o de Patty (http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/) que perder muito peso é um exemplo pra mim como muitas outras.
Espero poder um dia tambem contar minhas vitorias aqui!
Sexta volto contando minha dieta e as atividades fisicas como foram!

Bjssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

zanza disse...

logo logo suas vitorias estarao em mts post acreditamos em vc e sobre a torrada hum mt boa tudo q se come com moderaçao nao engorda um bjjjjjjjjj!

Mali disse...

Bom dia flor!
Ta lindinho o blog!!! Quanto as torradas, não sei quantas calorias, mas acho q é só comer com moderação. Acredite em vc, suas vitórias estão a caminho...vais ter muitos pots emocionantes por aqui.
Beijos...

PATRÍCIA disse...

Olá amiga passei para desejar uma otima quinta, ahh quanto a torrada não sei o nº de calorias não...
bjinhos

Leeh disse...

muito bom o sei blog, gostei dos posts e tal, espero que vc goste do meu tbm,
beijos