domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval Desastroso


Que lamentavel, mas não podia deixar de vim aqui falar sobre meu carnaval desastroso! Como sabem moro em salvador e aqui é trio nas ruas, ja é o 3 ano consencutivo que nao pulo carnaval e acabo ficando em casa esperando as festas acabarem e acabo caindo literalmente de bocana comida e esse ano não foi diferente! Sinto vergonha de dizer isso a vcs, que lutam dia a dia na perda de peso e eu me sinto fraca ...... Mas tenho que admitir que errei pra começar a correr atras do prejuízo e voltar a luta contra os kilos extras.
Eu não comi nenhum tipo de coisa pesada, mas foi pão, manteiga, farinha, carne de sol... essas coisas.
Quando acabar o carnaval ou mesmo amanha volto a minha rotina. Ja esta mais do que na hora. Assim, nunca conseguirei perder nem gramas se continuar nesse afeito sanfona. Tenho que admitir que em relação a minha cabeça, estou mais consciente, mesmo comendo mais e comendo besteiras tenho consciencia de que é errado e que preciso reverter isso.
Bom, agora irei fazer as visitinhas!
AMO VCS!

3 comentários:

zanza disse...

calma calma feridao sempre estrapolamos mais vamos virar o jogo acredite mta força animo e compensaçao bjinhos semana de sucesso a vc!

PATRÍCIA disse...

Calma amiga
força que vc consegue voltar a rotina...
bjinhos

Giovana disse...

Ficar mto tempo em casa é sinonemo de comilança msmo...

Bjs!