quarta-feira, 25 de abril de 2012

Recomeçar faz parte!

Boa tarde,

A impressão que tenho é que faz seculos que nao venho aqui e pelo que percebi muitas coisas mudaram, ainda to me adaptando a essa nova configuração.

Bom, a minha ultima postagem aqui foi em fevereiro e ja fazem 2 meses desde então. Precisava desse tempo pra mim, pois passei por um processo de termino de relacionamento de 4 anos e foi muito dificil pra mim. Hoje to muito bem, estou conseguindo lidar com a solidão nos fins de semana e apredendo a ocupar meus dias com algo que me ajude em todos os sentidos: estudando, lendo, dormindo, vendo filmes etc.

Então, resolvi voltar ao blog para retornar as minhas postagens e a focar mais na minha alimentação. Não sou de exagerar e graças a Deus nao engordei muito desde fevereiro, estava com 71.7 e agora ostou com 73.4Kg (engordei 1.7Kg).

Não vou prometer nada, apenas vou me alimentar saudavelmente e fazer atividade fisica( ja me matriculei e ja estou frequentando academia). Quero apenas perder peso, comer alimentos saudaveis e vê a diferença mês após mês em meu corpo.

Pra diminuir a ansiedade e ter um controle maior do meu peso resolvi me pesar de 4 em 4 dias e é claro as pessagens OFICIAIS as segundas.

Nao tenho muito o que falar, agora é colocar na pratica tudo que pretendo e começar a vê os resultados. Não quero estar nesse peso no meu aniversário que é em junho.

Bjs

4 comentários:

Mi disse...

Estamos juntas Re, boa sorte no seu recomeço. Estou sempre recomeçando também. O importante é não desistirmos. Bjs

Priscylla disse...

Minha baianinha arretada voltou!olhe se você sumir de novo te dou uns tapas no bumbum viu?
Mas pelo que vi você aproveitou muito bem esse tempo e está fazendo todas as coisas certas não é?
Academia...RA...
Parabéns!
vê se não some senti muito sua falta!
beijão

Unknown disse...

Que bom que voltou! Não é bom ficar muito tempo sem vir aqui né? Já faz parte do nosso emagrecimnento rsrs. Bom retorno pra você! Bjo

Shaiene Giatte disse...

Isso ai amgia a melhor coisa e voltar pro blog uma sempre ajudando a outra,se estou triste corro pro meu blog e pro blog das minhas amigas..seja bem vinda e nada de sumir hein
bjs Shai