quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De volta ao Cantinho!

Ola Meninas,

Como as coisas estão diferentes por aqui. Estava com tantas saudades desse espaço que de vez em quando vinha da uma olhada. Estava passando por alguns problemas e não queria trazer para esse espaço.  Mas agora estou bem e plena. Querendo retomar muitas coisas que deixei de lado.

Durante esse período afastada não deixei de equilibrar a alimentação e nem me preocupar com a balança, acho que isso já faz parte da minha vida. Li muitas coisas interessantes e to cheias de planos.  Amanha começo firme na minha reeducação alimentar, hoje irei comprar frutas, da uma arrumada no caderno onde anoto minhas refeições. Consertei minha esteira e a partir de amanha poderei usa-la. Queria muito pagar uma academia, mas esse ano infelizmente entrei com muitas contas a pagar e pelo visto só vou folgar la pra março.  No inicio de dezembro fiz uma viagem pra Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai e mulher viajando ja sabe ne?? muitas compras rsrsrs. Mas a viagem foi maravilhosa!

Bom, estou na auto escola, já fiz a aula teórica e ja estou na aula pratica. Tô ansiosa pra tirar logo minha carteira e começar a dirigir. O carro esta aqui na porta me esperando. rsrs

É isso meninas, estou voltando com força total. Animada com esse novo ano que entra e com muitas expectativas. Inicio com o ano com 74.6Kg

2 comentários:

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá, olá....

Acabei de fazer um novo blog para reiniciar a minha RA, perdida desde 2009, e estou aqui para re-conhecer o teu blog e arranjar incentivos e coragem para seguir em frente!! Ainda te lemmbras de mim? Tinha o Blog Corpinho Perfeito...

Já sou tua seguidora e estarei aqui sempre que hajam novidades.... se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito felizz....

Desejo-te tudo de bom, muitas felicidades, conquistas e sucesso neste novo ano...

Beijinhos e até breve...

Priscylla disse...

Já te adicionei por lá ok?
me aceite e vamos nos falando!
beijos minha linda!