quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estou Odiando Fim de Semana = SOLIDÃO

Nesse exato momento estou triste e me sentido vazia... como se alguem tivesse levado um pedaço de mim, e junto a esse pedaço foi a minha alegria, motivação etc.
Depois que meu namoro terminou pra mim os fins de semana estão pessimos, só de imaginar que ja to chegando nele fico deprimida.  Antes esse fim de semana era ao lado dele ja que nao nos viamos durante a semana e hoje em dia fica um buraco tão grande que nao consigo ignorar.
Ai vem a pergunta: pq vc nao faz alguma coisa? Cade suas amigas? Todas as minhas amigas verdadeiras hoje em dia são compromissadas e fazem justamente o que eu fazia: namoram no fim de semana. Claro que isso nao quer dizer q a gente nunca se vê, mas é aquela saida em uma parte do dia, bem diferente de quem é solteiro....
Sei que um dia tudo isso vai passar, que vou me acostumar com a minha vida de solteira e meus fins de semana sem um amor ao meu lado.Mas no momento esta tão tão tão dificil que doi muito.

Graças  a Deus nao estou descontando essa frustração na comida e nem eu meu corpo. Tô comendo na medida e nao to me permitindo comer igual a uma doida varrida.

Preciso aprender a sair sozinha, ir a praia sozinha e me divertir sozinha... um passo dificil mas nunca IMPOSSIVEL! Tenho que aprender e me conscientizar que a minha felicidade nao esta ao lado de ninguem e sim sempre comigo.

É so um desabafo pra aliviar ...

Bjussss

4 comentários:

Pri Couri disse...

Exatamente isso: a felicidade está sempre contigo!

Amava ir pra praia sozinha. Vc não tem noção! De vez em quando, por mais que eu goste da presença do meu amor, eu fujo sozinha pro cinema. Acho que temos que ser independentes neste quesito.

Se programe e tome coragem de sair sozinha este fim de semana. Sei que é dificil, mas curtir fossa não é legal.
Coloque esse sentimento que vc está tendo como combustível pra se empenhar mais na RA.
O resultados serão melhores, vc verá!

Beijos

Alcilene disse...

Ai flor, sei como se sente, pois passei uma fase ruim assim... nossa, só ficava em casa assistindo filmes românticos e chorando feito uma louca...kkkkk...
Nossa, é muito triste, eu costumava falar que só era feliz até sexta a noite, depois da facul a solidão me tomava...
Mas, o bom é que isso passa e logo, vc verá...
Boa sorte e fica bem!
Beijos!!!

Priscylla disse...

Agora é hora de se redescobrir!
procurar novas amizades,descobrir sua Bahia linda,lugares que nunca foi!se permita sair de casa,ir a praia,a algum bar!
se permita saber mais da cultura do local,vá ao cinema,ao salão de beleza!
se permita um inglês nos fins de semana!
e se permita também observar outras pessoas e ser observada!
Amor próprio em primeiro lugar!
beijos no coração!

Bethânia disse...

Olá Rê, tenha calma e paciência. Na vida, tudo passa. A gente acaba se adaptando. Tente fazer algumas coisas sozinha. Eu particularmente gosto de ter muitos momentos sozinha. Sinto até falta disso.

Que bom que não está descontando em comida. Grande abraço pra vc!