terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ola Bloqueiras!

 Nossa, faz um tempinho que nao venho aqui, depois do trabalho meu horario esta bem confuso pra mim e ainda nao me acostumei com o horario de trabalho. Acado acordando muito tarde e quando vejo ja estav na hora de ir trabalhar de novo. Preciso organizar meu horario para que eu possa fazer outras atividades no dia.

Novo mês chegando e muitas expectativas vem junto com esse novo mês. Entrei no mês de Novembro com 72 Kg e nao voltei mais pra casa dos 74Kg. Espero esse mes fechar com no minimo 69Kg, mas tudo ira depender de como irei aproveitar esse mês e a minha dedicação na dieta.

Amanha terei uma entrevista de trabalho na minha area de atuação, estou torcendo que dê tudo certo, sera simplesmente maravilhoso, mas nao irei criar expectativa antecipadamente, irei esperar chegar amanha pra vê no que dará.

Fiz um "mine desafio" (se é que posso chamar de desafio) para esse mês de novmebro e irei levar a sério. Infelismente meu sálrario nao saiu ainda e to sem frutas para o lanche, irei me virar no que tenho ate semana que vemonde espero que meu salario ja tenha saído. 


Em relação a minha vida financeira, sendo esse meu primeiro salário, resolvi começar a pagar as coisas que estão atrasadas e limpar meu nome, depois disso (la pra janiero ou fevereiro) pretendo começar a juntar um dinheiro por mês e abrir uma poupança.

Sem muitas novidades pra contar.... Quanto ao cuidado pessoal que havia comentado no post anterior comecei ontem , fazendo as unhas e passando hidratante todos os dias.

Obrigada pelas visitas
SUper Beijo!

4 comentários:

PATRÍCIA disse...

olá amiga
Tbm estou disposta a fazer esse mes de novembro o melhor de todos os meses, afinal de contas falta poquinho para o Verão é agora ou nunca...
bjinhos

CLÉLIA TAVORA disse...

OI!!!ACHO QUE VOU COM TUDO NESSE INTENSIVAO AI COM VC!NO SEU DESAFIO!!GOSTEI DE VER A ANIMAÇAO!!
BEIJOKAS E FORÇA SEMPRE!!!!!

Anônimo disse...

Rê,

a correria do dia a dia, faz que com deixamos certas coisas de lado, mas é bom manter um equilíbrio, principalmente com aquilo que nos faz bem.

Espero que dê tudo certo nesses novos planos ! Boa Sorte!

Bjo

Mary disse...

Oi, Rê...
Vamos seguir lutando?
Estou de volta com novo blog:
http://dieta-vida-nova.blogspot.com/
Passa lá.
Preciso da ajuda de quem fala a mesma língua que eu (e sente as mesmas dificuldades, e tem os mesmos desejos)
Um beijãozão!