quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novas Metas

BOM DIA GATAS,

Como estão?!
Pensei muito a respeito do meu emagreciemento, pois desde que fiz esse blog perdi quase nada e atolei ficando na casa dos 74 Kg. Li todos os comentarios deixados por vocês e refleti muito a respeito do metodo usado por mim e das metas que estipulo. Infelismente tenho que admitir que nunca consegui alcançar nenhuma delas. Charmene me disse que eu deveria trabalhar com metas realistas e que podem ser possiveis de serem alcançadas e devo adimitir que ela tem toda razão.

Não adianta eu colocar 1Kg ou mais pra perder na semana se quando chegar no dia da pesagem nao alcançar e acabar ficando frustrada.

Então minhas metas ficam

 - 700gr por semana
=
- 2.8 Kg perdidos em  maio

Quanto a minha ta aqui na mesma, estagiando, fazendo meu tcc e louca pra me formar. Quase ia esquecendo, cortei meu cabelo essa semana, tava enorme, e cortei curtinho, 2 dedos abaixo do ombro. Mudar o visual ajuda demais na auto estima.
Meu niver é dia 3 de junho e faço 25 anos, sera uma data importante pra mim, devido ao ano (25) e devido a ser tambem o ano de conclusão da minha faculdade. Pensei em reunir os amigos, ir pra um barzinho bem legar, mas quando falei com o namoro nao gostou muito da ideia. Ele é muito caseiro, nao é de muitos amigos e acaba jogando um balde de agua fria em mim. Sou muito extrovertida, adoro meus amigos e ele é o oposto. Acabei desistindo da ideia e desliguei o telefone meio chorosa.

Bom, irei fazer minhas visitas diarias 
Bjussssssssssssssssssssss



6 comentários:

Mary disse...

Isso, Renatinha!
Nada de querer perder todo o peso em excesso em poucos meses. Tu não ganhaste eles de uma hora pra outra, certo?
Emagrecer devagar tem a maior das vantagens: aprendizado. Queres ficar magra pra sempre, né? Então tem que ser aos poucos, se conscientizando,aprendendo com os acertos e erros, lendo muito a repsito de alimentos, de exercícios, de emagrecimanto saudável e sem paranóias.
Força aí que aqui a torcida é grande!
BEIJOSSSSS.
=)

Simone Domingues disse...

lindona,

vc está certa, faça metas que vc se comprometa a atingi-las estipulando tipo: vou entrar naquele jeans que estava apertado e coisas desse tipo.
legal vc ter cortado o cabelão sempre e bom mudar um pouco o visual né!! da um up em nossa auto estima.
beijos e continue firme

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê, tb acho viu? Temos que ir com calma pq a frustração nos faz comer mais não é?

Faça pequenas metas, pequenos compromissos, hj não vou comer doces, amanhã vou tomar mais água, e assim vai indo...

E sobre o aniversário tente negociar com o namorido, não pode ser algo mais simples na sua casa mesmo com os amigos mais intimos, um bolinho, ele tem q entender né? Pelo menos nesse dia!!! Se vc quiser muito tb, se não passe ao lado do seu amor =D

Bjus e boa sorte!

Giovana disse...

Oii...

Isso ai, nada de fazer metas dificeis, tem q ser coisas mais real msmo!!

Eu por ex. nao me comprometo a ficar sem doce, pq sei q nao vou conseguir e vou ficar frustrada! Logico q como menos q antes mais como...

Faça a sua parte q resultados aparecerao...

Bjs!

Andrea Hulewicz disse...

Amiga amanhã tem foto do Willy no blog!!!

Aí vc passa pra ver :)

Beijocas e ótimo sábado!

Mali disse...

Bom dia flor!
É verdade, a metas tem que ser realistas...tenho certeza que vai alcançar!
Ótimo mudar o vizul!!!
E quanto ao niver, éseu dia, tem que ser especial pra vc e o n amorado vai ter entender!
beijos...