segunda-feira, 22 de março de 2010

Pesagem + Refeição Diária

Boa Noite Amigas,

Hoje foi o primeiro dia da minha pesagem do meu desafio pessoal de aniversário!
Antes de falar do peso, vou fazer uma avaliação da minha semana e tentar nessa semana que começa tentar nao repeti-los.

Avaliação da Semana

Durante a semana comi direitinho, sem muitas jacadas, apenas comia pão frances quase todas as noites e nao fiz nenhum tipo de atividade fisica durante a semana. Graças a Deus esse fim de semana nao estapolei muito, apenas uma carne de sol. Tô muito empolgada e determinada com esse desafio. Essa nova semana preciso fazer anotação, atividade fisica, diminuir a quantidade de comida a noite.

Pesagem


Tô feliz com minha pesagem, sei q nao cheguei na minha meta de 1Kg por semana, mas recuperarei esse restante nas semanas seguintes. Não ganhei peso e nem estagionei, o resto acontecendo me deixa feliz.
Sinto que me empenho a cada dia pra perder peso. Como estava conversando com uma amiga, a reeducação começa da cabeça, pois é ela q deseja, q quer comer alimentos caloricos. Então a mudança tem q vim da cabeça pra depois acontecer mesmo.

Agora fico por aqui,
Bjsssssssssssssssssssss








7 comentários:

Paloma Coelho disse...

Obrigada renata, a vida tem dessas coisas mais a gente aprende né. A melhor resposta é o tempo. Bola para frente sempre, conte comigo tambem é um longe presente. beijos boa semana

Zana disse...

Olá Renata!
também perdi 800gramas..bom né?rss
beijocas e boa semana!

Priscylla disse...

Ei amore! vai com tudo minha querida que aos poucos as coisas andam!tudo que a gente pensa antes de comer vale mais um passo para estarmos no peso e nas roupas ideais hã?
pense nisso!!!!!!!!!!!
beijos e saudades!

Dadhá disse...

Parabensssssssss pela pesagem
800 gramas é otimo amiga!
comemore mesmo!
emagrecer a cabeça é tão tão dificil..pelo menos pra mim esta sendo mto!
um super beijo
fica c Deus!

Carla disse...

Oi Renata!!!
Parabéns, guria!!! 800g é bastante... quase 1kg... tah muito bom!!! Ainda mais comendo pão francês todas as noites... quer coisa melhor??? hahaha... Se conseguires diminuir isso ou substituir por algo menos calórico, vais baixar 1kg na próxima semana, com certeza!!! É assim, como disseste, somos responsáveis pelo nosso emagrecimento, pois agimos conforme pensamos!!!

Sorte aí e força... essa semana vai ser jóia!!!
Beijão

Unknown disse...

Amiga obrigado pela força, é verdade as vezes a gente derrapa né?
Quando vc for mãe vc vai entender sim, se pensa q já não chorei, um monte de vezes, é uma tortura essas vacinas...ainda mais quando deixam a criança mole ou com febre, dizem q ser mãe é padecer no paraíso...kkkk fazer o que?
Parabéns são menos 800 g já vale muito...bju

Dadhá disse...

És tu mesmo amiga1

;)

bota deliciosa nisso...
ta bom pracaramba..rsrs

Beijos