quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

NOVO BLOG E NOVOS PLANOS

Estava morrendo de saudades de vocês, mas tô sentindo que as meninas, alias todas nós, ja estamos no clima de natal, aquele clima de fim de ano.

Bom primeiro quero dizer que fiz umas merdas no meu blog e nao consegui reverter, então fiz outro e estou adicionando as minhas amigas no novo. Caso nao consiga adicionar alguem me avisem.
Estou refletindo sobre essa nova filosofia de vida que é emagrecer e percebi que ainda nao esta totalmente fincada em mim, mas sinto ja muitas mudanças em mim quanto ao controle dos exageros e a compusão dos alimentos. Não posso achar que um dia irei acordar magra sem nenhum tipo de sacrificio e esforço e preciso acordar de vez e me conscientizar que sera lento mas duradouro essa conquista.
Tô participando do desafio de natal, mas tenho certeza que sera impossível perder 5 Kg ate la, mas pensei bem ontem e tracei metas a curto prazo e que ajudam na perda de peso. Quero ficar no natal com 70 Kg e no ano novo espero estar com 68 Kg.
Bom , é isso amigas, preciso ter metas realistas e começar devagar.

Tava morrendo de saudades de vocês.
Ah... fiquei um pouco loira, depois posto uma foto aqui.
Bjocassssssssssssssssssss

6 comentários:

Lídia Carla disse...

Oi, encontrei seu blog e resolvi te seguir. Me faça uma visita tá?!
Beijos!

Paloma Coelho disse...

oi seja bem vinda! bom fds, to seguindo!

Unknown disse...

menina, pior que acho que faz tanto tempo que nao lembro direito de você, mas lembro vagamente sim, heheheh, sou péssima para gravar rosto heheh bjus, um findi super light

Unknown disse...

menina, estive por fora das visitas por semanas e muita gente eu acabei esquecendo... mas menina, nao fica triste nao viu? dá uma chance pra minha cabeça esquecida! hehe

zanza disse...

oi amamos o seu blog e esperamos q vc tenha sucesso nesta nova fase um bj estamos te acompanhando te esperamos la dando força no nosso bloguinho bjbjbjbj!

Renata Alzuguir disse...

oie amiga, preciso de metas também...estou um desastre, tô sem tempo ultimamente para o blog, uma tristeza só rss.
beijãooo