quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pequenas Ações Na MInha Vida!

PESO ATUAL:
75.8 Kg


No fim de semana enquanto tentava diminuir minha ansiedade a cerca do meu futuro devorava pipoca, bolo e muitas besteiras... E no fim de tudo isso sempre vem aquela culpa que me faz refletir sobre o que estou fazendo comigo mesma. Olhei antigas roupas (da epoca que usava  numero 40, mais ou menos a 2 anos atras) e decidi que se ate o fim do ano nao baixar meu peso irei doar tudo que nao cabe mais em mim de uma vez por todas.
Metade do meu guarda-roupa e de numeração 40 e que so chegam ate as minhas coxas. E isso acaba me impossibilitando de comprar coisas que caibam em mim pq acho sempre que irei emagrecer a tempo de usar minhas antigas roupas. E isso me faz ficar limitadas a algumas peças que dão em mim e muitas outras que nao entram mais.

Na segunda feira me matriculei na academia e comecei segunda mesmo a atividade fisica. Pra tentar boicotar dona M. resolveu aparecer na terça (ontem), fui mesmo assim pois estava fraca, mas hoje (quarta) uma dor terrivel e esta muito forte então amanha pego pesado na academia.

Reconheço que comecei tarde demais o mês de junho, mas espero sair dele com 69.0KG!


Bjusssssssssssss

5 comentários:

Priscylla disse...

Oi minha baianinha linda e querida!que saudades de você Re!!!!!!!menina li seu post e realmente o negócio tá feio em toda blogosfera light mesmo!
Sua idéia de doar as roupas são boas e sua idéia de entrar numa academia é espetacular!não desanima não!
Ah!vai a dica!linhaça dourada triturada no almoço e chá de gengibre tem me ajudado demais!!!!!!

JAQUE disse...

oi rê, estou de volta!
força p/ nós que conseguiremos. estamos juntas nessa batalha!
bjooos

Unknown disse...

a idei ade doar as roupas é uma boa, vai qeu te motiva a tentar recuparar elas até o final do ano??? hehehe... claro, tudo ao seu tempo, enfim, vamos com calma, a gente cai da carroça mas depois já já se levanta! força menina!um final de semana super light pra ti!!! bjus!!!

Ieda Correia disse...

Oi
Vi o link do seu blog no blog da Pucca e resolvi te visitar. Adorei.
Dê uma passadinha pelo meu blog:
www.iemagrecendo.blogspot.com
Beijos

Ieda Correia disse...

Oi Rê
Obrigada pela visitinha. Que bom que gostou do meu cantinho. Estamos juntas nessa luta.
Beijos